Britney Spears posta vídeo do momento em que quebrou osso do pé

Por - 27/02/20

Britney Spears postou em seu Instagram o vídeo onde ela aparece dançando, no momento em que quebrou o dedinho do pé.

Seu namorado Sam Asghari já tinha explicado como foi o incidente, mas a popstar fez questão de mostrar com detalhes através do clipe que ela mesma estava gravando.

No Instagram, Spears comentou:

"Não danço há seis meses, então estava a todo vapor neste local !!! E sim …. Eu sei que estou com os pés descalços … não ria, mas eu agarro o chão melhor assim !!!! PS você pode ouvir quando eu quebrei meu pé aqui … .. desculpe, é meio alto !!!", justifica.

O vídeo já teve mais de 3 milhões de reproduções.

Taryn Manning está preocupada com silêncio de Britney Spears

Britney Spears surge de bota ortopédica e preocupa fãs

Namorado de Britney Spears explica acidente da cantora

 



Bota ortopédica

Britney Spears surpreendeu e preocupou os fãs ao ser vista usando uma bota ortopédica esta semana. Agora, o namorado da cantora, Sam Asghari, esclareceu o que aconteceu.

Britney estava dançando quando sofreu um pequeno acidente em casa, o que resultou na fratura do osso metatarso do pé.

Sam explicou: "Quando você quebra algo, você tende a se curar mais forte, especialmente quando você é minha garota. Minha leoa quebrou o osso metatarso do pé, fazendo o que ela ama, que é dançar. Desejando a você a melhor recuperação para que você possa pular, correr e dançar ao máximo".

Asghari compartilhou três imagens, uma na qual ambos aparecem no hospital e as outras duas nas quais o pé de Spears está engessado. ele escreveu a palavra 'stronger' (forte) no gesso".

---

Tags: