Notícias às 20:40

Britney Spears prepara retorno na música em parceria com Elton John

Britney Spears, Elton John
Foto: Reprodução/Instagram

Britney Spears vai voltar ao mundo da música com uma nova canção. E a notícia é mais empolgante porque se trata de um dueto com nada mais, nada menos que Elton John. Uma fonte do jornal “The New York Post” revelou que a cantora voltou ao estúdio de gravação e teve uma sessão com Elton John na semana passada em um estúdio de Beverly Hills.

Leia+: Britney Spears faz novas revelações sobre problemas do passado

De acordo com a fonte, os dois gravaram um novo dueto de sua clássica música “Tiny Dancer”, que será lançado no próximo mês. Segundo a coluna Page Six do jornal, o convite partiu do cantor inglês.

“Isso foi ideia de Elton, e Britney é uma grande fã. Eles gravaram um remix de ‘Tiny Dancer’ como um dueto completo – e é incrível”, disse a fonte. “Britney estava no estúdio em Beverly Hills na semana passada com Elton para a sessão de gravação super secreta supervisionada pelo superprodutor Andrew Watt”, assegurou o informante.

“Eles já tocaram para pessoas em sua gravadora, e todo mundo está pirando. É muito bom. Eles estão dizendo que esta será a música do verão. Britney está oficialmente de volta. Ela está de volta ao trabalho e está super animada.”

Leia+: Britney Spears volta a ousar no Instagram

SUPER BOWL

O Super Bowl 2023 ainda está longe, mas as negociações sobre o famoso Halftime Show, que acontece no intervalo da partida, já teriam começado. E, de acordo com o Insider, Britney Spears é um nome forte para o ano que vem. A cantora ainda teria feito um pedido para contar com Madonna e Iggy Azalea no espetáculo.

Leia+: Sam Asghari está controlando Britney Spears?https://www.ofuxico.com.br/polemica/revista-afirma-que-marido-esta-controlando-britney-spears/

Nem a produção do evento, nem a artista comentaram o fato, mas, caso isso se concretize, pode marcar o grande retorno triunfal de Brit aos grandes shows, após deixar de ter a tutela de seu pai, Jamie Spears.

Vale lembrar que o Super Bowl é o nome que os americanos dão à final da NFL (National Football League), que é o último jogo da temporada do futebol americano, definindo o campeão.

Além disso, financeiramente, o Super Bowl é bastante conhecido por ter o “comercial mais caro da televisão mundial”, já que, neste ano por exemplo, a empresa que quisesse veicular um vídeo de 30 segundos no comercial do jogo, tinha que desembolsar R$ 32 milhões.

Com relação aos shows, o ano de 2022 contou com uma mega apresentação no Super Bowl com Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige, Kendrick Lamar e 50 Cent. Mas vários grandes nomes como Jennifer Lopez, Lady Gaga, Bruno Mars, Shakira, Paul McCartney e a própria Britney Spears que se apresentou em 2002.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!