Britney Spears revela que perdeu o bebê: ‘Profunda tristeza’

Por - 14/05/22

Britney Spears e Sam AsghariReprodução/Instagram/@samasghari

Neste sábado, 14 de maio, Britney Spears usou a sua conta no Instagram para dar uma triste notícia aos fãs. Infelizmente, a cantora sofreu um aborto espontâneo e perdeu o bebê que esperava com Sam Asghari.

Leia+: Britney Spears aparece nua nas redes sociais e se declara

“É com nossa mais profunda tristeza que anunciamos que perdemos nosso bebê milagroso no início da gravidez. Esse é um momento devastador para qualquer pai”, começou ele.

Em seguida, a artista afirma que talvez não devesse anunciar a gestação tão cedo. “Talvez devêssemos ter esperado para anunciar até que estivéssemos mais adiantados, mas estávamos muito animados para compartilhar as boas notícias”.

Leia+: Sam Asghari revela que marcou a data do casamento com Britney Spears

Para finalizar, Britney pediu privacidade. “Nosso amor um pelo outro é nossa força. Continuaremos tentando expandir nossa linda família. Somos gratos por todo o seu apoio. Pedimos gentilmente privacidade durante este momento difícil”.

A famosa é mãe de Sean, de 16 anos, e Jayden, de 15, frutos do seu relacionamento com Kevin Federline.

Britney Spears anuncia que perdeu o bebê
Britney Spears anuncia que perdeu o bebê – Foto: Reprodução/Instagram/@britneyspears

CASAMENTO NA PRAIA

O casamento de Sam Asghari e Britney Spears pode acontecer em seu lugar favorito no mundo: na praia no México. A cantora está bastante ansiosa por esse momento, segundo fontes da revista OK!

Uma fonte da publicação afirmou que em sua visita mais recente a Los Cabos, Britney e Sam demonstram interesse em realizar o casamento na praia, para ter a festa rolando a noite toda, e de acordo com o tabloide, o casamento pode acontecer ainda no verão.

“Os melhores meses para um casamento [no México] na praia é no verão, e até setembro o clima está perfeito”, disse o informante.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---