Britney Spears se irrita com fotógrafos e abandona namorado

Por - 25/09/19

Reprodução/Instagram

Britney Spears teve um comportamento estranho durante um evento esta semana em Los Angeles.

Ela e o namorado Sam Asghari participaram do Daytime Beauty Awards, onde Sam foi homenageado como 'Notável Conquista Fitness', mas já no tapete vermelho, a popstar decidiu ir embora e deixou Asghari sozinho.

De acordo com o jornal New York Post, Britney Spears ficou poucos segundos ao seu lado, quando aparentemente se desesperou ao estar rodeada de fotógrafos e repórteres fazendo perguntas.

Em um determinado momento ela virou para um repórter e disse: "Só quero ir embora".

Depois de posar mais um pouco, Sam levou sua namorada de volta ao carro no qual chegaram e observou quando ela se afastou.

Asghari ficou e foi homenageado junto a Christie Brinkley (Notável Conquista na Saúde), Kate Somerville (Notável Conquista no cuidado da pele), Tommy Chong (Prêmio Zen) e o dentista das estrelas Rick Glassman.

Por conta desse comportamento, alguns meios de comunicação questionam se Britney Spears não estaria tendo uma recaída em seus problemas mentais.

No ano passado, a intérprete teve uma recaída e precisou cancelar seus shows em Las Vegas. Britney se internou em um centro médico no início deste ano para se estabilizar. No mês passado, a artista sofreu outro revés na batalha judicial com seu ex-marido, Kevin Federline, pela custódia de seus filhos, Jayden James, de 12 anos, e Sean Preston, de 13.

No início da separação, Ferderline e Britney tinham uma guarda conjunta, mas os problemas de saúde mental da cantora fizeram o juiz tomar a decisão de conceder 70% da custódia ao pai das crianças.

---

Tags: