Britney Spears teme cometer algum erro e está assustada com fim da tutela

Por - 17/10/21 - Última Atualização: 16 outubro 2021

Britney Spears, print desfile de modaFoto: Reprodução/Instagram/@britneyspears

O Natal chegou mais cedo na casa de Britney Spears. A cantora compartilhou sua decoração natalina em pleno outubro, avisando que queria começar a festejar a data desde agora.

Mas a artista aproveitou o motivo para confessar aos seus seguidores que está com medo do que possa acontecer com ela após terminar sua tutela. Em novembro haverá uma nova audiência e é possível que Britney não precise de mais ninguém para controlar sua vida e finanças.

E ela está com medo ‘de muitas coisas’, principalmente de ‘cometer algum erro’.

Em seu desabafo no Instagram Spears também confessou que tem medo principalmente dos paparazzi, que podem metê-la em alguma encrenca e evocá-la a fazer ‘algo maluco’.

Veja+: Britney alfineta a irmã Jamie Lynn Spears

Em uma longa postagem no Instagram, ela comentou:

“Vou ser honesta e dizer que esperei tanto tempo para me livrar da situação em que estou… e agora que estou aqui estou com medo de fazer qualquer coisa porque tenho medo de cometer um erro!!! Por tantos anos, sempre me disseram que se eu tivesse sucesso nas coisas, isso poderia acabar… só que nunca aconteceu!!! Eu trabalhei tanto, mas agora que está aqui e cada vez mais perto do final estou muito feliz, mas tem um monte de coisas que me assustam!!! Os paparazzi correm por entre as árvores – e vão para a estrada – quando eu dirijo para casa e é assustador !!!! E eu tenho que passar por uma escola primária… as crianças são um grande problema… mas eu também!!!!! Não gosto que tentem me assustar e pular como fazem… é como se eles quisessem que eu fizesse uma loucura!!! Então, como eu disse, estou com medo de fazer algo errado … então não vou postar tanto em um mundo onde é nossa liberdade ser livre, é uma pena!!! Comecei a sentir isso quando peguei as chaves do meu carro pela primeira vez, 4 meses atrás e já fazem 13 anos!!!! Não fiz nada para ser tratada da maneira que fui nos últimos 13 anos!!! Estou enojada com o sistema e gostaria de morar em outro país!!! Estou celebrando o Natal bem cedo este ano… porque não???!!! Acredito que qualquer motivo para encontrar mais alegria na vida é uma boa ideia … e não é segredo que já passei por isso no passado… então posso ter que fazer as coisas um pouco diferentes de agora em diante!!!”, comentou.

Veja+: Britney Spears escreve livro sobre assassinato

A cantora também deu uma boa cutucada em sua família em sua mensagem, dizendo que no dia que resolver dar uma entrevista, vai abrir o jogo e não vai se conter:

“Senhor, tenha piedade das almas da minha família se eu fizer uma entrevista!!! Nesse ínterim … vou ficar longe do negócio que é tudo o que conheci em toda a minha vida… é por isso que isso é tão confuso para mim!!! Enfim… que Deus abençoe todos vocês”, finalizou.

FELIZ EM SUA PRÓPRIA PELE

Na última quinta-feira, 14 de outubro, Britney Spears surpreendeu os seus mais de 35 milhões de seguidores ao posar de topless.

Na foto, compartilhada no Instagram, a cantora aparece cobrindo os seios com as mãos. Na legenda, a artista aproveitou para criticar a “ditadura da beleza”, tão presente em nossa sociedade.

“O que há com as consultas para melhorias no corpo? Sou só eu ou tem alguém mais ofendido com essas experiências? Talvez eu seja extremamente sensível. De qualquer forma, prefiro cair de um penhasco do que um médico me dizer o que ele acha que está errado com a minha imagem corporal”, escreveu ela.

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.