Britney Spears volta a atacar sua família após fala da irmã

Por - 08/01/23 - Última Atualização: 7 janeiro 2023

Britney Spears de óculosBritney Spears de óculos / Reprodução / Instagram /@britneyspears

Mais uma vez Britney Spears não ficou calada diante dos comentários de sua irmã Jamie Lynn Spears. Ela voltou a falar sobre a cantora em sua entrevista de promoção do novo reality show de resistência militar, que está protagonizando com outros famosos, chamado “Special Forces: World’s Toughest Test”.

Leia+: Irmã de Britney Spears relembra acidente quase fatal

Jamie Lynn contou no programa que para ela não foi fácil crescer como irmã de Britney e que às vezes se sentia ‘inútil’, enquanto tentava trilhar seu próprio caminho na indústria do entretenimento.

“Parece que toda vez que trabalho muito para conseguir algo sozinha, é como se não valesse a pena”, sugeriu.

“Estou muito orgulhosa dela, a amo até a morte… mas não sei. Às vezes sinto que não tenho nada para mim.”, afirmou a atriz e cantora.

Sua fala não agradou em nada Britney Spears que correu às redes sociais para ‘responder’ às reclamações da irmãzinha.

Em seu mais recente post no Instagram, Britney comentou:

“Vamos dizer que foi difícil ser minha irmã ???? Hummmmm…. verdade???”, cutucou Spears, ao mesmo tempo que lembrou a irmã de um dia em que ela foi impedida de curtir um dia de spa com sua família e amigos em meio às suas apresentações em Las Vegas, e que a Jamie Lynn não fez nada para apoiá-la.

Leia+: Jamie Lynn Spears quer sair da sombra de Britney

“Não é uma história de vítima ou choro sobre isso porque eu nunca fui grande coisa… Eu sentei em uma cadeira por 10 horas por dia e sem direitos por 4 meses!!! [Minha família] me machucou e nada foi feito, exceto que perdi 15 anos da minha vida com minha família sendo dona do meu nome… submetida a ser um anjo, enquanto meu pai tem 5 mulheres em seu ônibus de turnê bebendo aquela xícara de café… tão legal e suave deve ter sido bom possuir meu nome por 15 anos.”, lamentou a cantora.

“Sinceramente, fico impressionada com as dificuldades que você diz ter tido por me ter como sua irmã… Sinto muito que você se sinta assim, mas nunca cutuque meu pé quebrado em uma cozinha me dizendo para ir ao médico porque minha infecção no pé pode infectar seus filhos”, afirmou Britney.

O novo post acontece um mês depois da cantora ser irônica em um comentário para sua irmã, ao não ser parabenizada por ela em seu aniversário.

SAM QUEBRA O SILÊNCIO

Desde que Britney Spears começou a postar fotos polêmicas em seu Instagram, o marido da cantora Sam Asghari vem sendo criticado e alguns seguidores acreditam que ele é o responsável pelos posts da artista e o encarregado de fotografá-la em suas poses mais polêmicas e subi-las nas redes sociais, sendo apontado como quem está atualmente ‘controlando’ a vida de Spears.

Leia+: Britney Spears defende sua necessidade de postar fotos nua

Mas Sam quebrou seu silêncio sobre essas especulações em entrevista ao site TMZ, onde negou os boatos e ainda brincou dizendo que não tem controle nem sobre o que vão comer no jantar.

Os paparazzi da publicação conversaram com o personal trainer e ator enquanto ele se dirigia para seu carro estacionado. Ao ser questionado por um paparazzo se ele estava “controlando Britney”, Asghari riu:

“Não… Eu nem controlo o que temos para o jantar.”, explicou, enquanto também era questionado sobre as teorias da conspiração que surgiram nas redes sociais em relação à presença de Britney nas redes sociais, com alguns fãs acreditando que Sam está manipulando suas postagens.

“Você sabe, no passado, muitas coisas aconteceram, então eu entendo de onde [os fãs] tiram isso”, ele respondeu, antes de, mais uma vez elogiar os seguidores da cantora.

“Eles estão apenas sendo protetores. No mínimo, eles estão sendo bons fãs.”, justificou.

Leia+: Sam Asghari defende posts polêmicos de Britney Spears

Sam e Britney recentemente passaram o dia de Natal fazendo uma caminhada relaxante e meditação. Compartilhando uma foto e um vídeo de seu tempo de qualidade, ele escreveu na legenda: “Uma pequena caminhada e um pouco de meditação no dia de Natal ajuda muito, minha esposa está realmente se tornando uma guru da meditação e eu adoro. Feliz Natal para todos vocês de Samta & Britney.”, escreveu.

PAI DEFENDE TUTELA

Em uma entrevista ao jornal Daily Mail, Jamie Spears, pai de Britney Spears, falou abertamente sobre tudo que envolve seu nome, principalmente a tutela da filha e afirmou que a única razão para Britney Spears estar viva foi o fato de cuidar da vida da artista durante alguns anos.

Ele ainda afirmou que uma intervenção foi necessária, pois não apenas salvou Britney de seus dias mais sombrios, mas resgatou seu frágil relacionamento com os filhos, Preston, de 17 anos, e Jayden, de 16, frutos do relacionamento com Kevin Federline.

Leia+: Sam Asghari sai em defesa de Britney Spears após posts polêmicos

“Nem todo mundo vai concordar comigo. Mas eu amo minha filha com todo meu coração e alma. Onde Britney estaria agora sem essa tutela? Eu não sei se ela estaria viva. (Isso) foi para protegê-la e também proteger as crianças, a tutela foi uma ótima ferramenta. Sem isso, acho que ela não teria os filhos de volta”, disse.

“Eles não perdiam tempo com a mãe. Eles não perdiam tempo com o pai. Meu principal objetivo era trazer Britney de volta aos filhos em um relacionamento confortável, e a tutela, como eu disse, deu a Kevin uma sensação de paz e proteção. As regras do juiz (que exigiam que Jamie supervisionasse o tempo de acesso de Britney com seus filhos) foram uma ótima ferramenta. Eles nos permitiram ajudar as crianças, mas também proteger Britney. Se a tutela não existisse, ela nunca teria seus filhos de volta”, detalhou.

Leia+: Britney Spears defende necessidade de postar fotos polêmicas

Jamie ainda recordou que, durante a tutela, os filhos de Britney e Kevin foram muito bem cuidados.

“Todos nós podíamos ajudar a levar e trazer os meninos dos médicos, eles nunca foram para a escola um dia sem almoçar. A tutela também garantiu que os meninos nunca saíssem daquela casa sem segurança”.

Vale lembrar que Jamie Spears tem uma ordem de restrição contra um dos netos, depois de uma discussão, algo que foi pedido por Kevin Federline. Porém, este é outro detalhe que o pai de Britney quer retomar.

“Meu objetivo número 1 é consertar minha família desfeita e colocá-los em bons termos novamente”, disse, explicando que não deve forçar a barra para um reencontro com Sean e Jayden: “Não quero que eles sejam usados ​​como peões”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.