Notícias às 01:00

Britney Spears volta a desabafar após receber novas críticas

Reprodução/Instagram

Novamente, Britney Spears decidiu desabafar em sua conta do Instagram sobre críticas recentes que tem recebido. A cantora não tem estado muito ativa nas redes sociais, mas de vez em quando publica alguma mensagem ou foto para os fãs. Porém na noite de terça-feira (17) a estrela resolveu contestar o que muitos tem criticado.

"Eu li muitas coisas online de pessoas que criticam minhas postagens…. dizendo que eu posto as mesmas 15 fotos com o mesmo fundo vermelho e usando o mesmo maiô branco. Para mim, fico realmente empolgada com minhas postagens…. e eu gosto de compartilhar com todos vocês !!!! Eu nunca tive um maiô branco antes e simplesmente gostei do fundo vermelho !!!!", justificou.

"Ler todos os comentários maldosos realmente machuca meus sentimentos…. e eu queria compartilhar porque você realmente não deveria estar dizendo tudo isso a alguém que você nem conhece … isso serve para intimidar alguém de verdade !!!!!! Os tempos difíceis como os que estamos vivendo atualmente devem realmente nos ensinar a ser gentis uns com os outros…. !!!!!!", avisa.

E continua: "PS: Vi algumas pessoas ficarem ofendidas por eu postar sobre cavalos ontem…. Sinto muito se ofendi alguém. Eu acho que é importante ver coisas que trazem felicidade em tempos difíceis e tirar uma luz da situação às vezes pode ajudar as pessoas !!!! Eu amo todos vocês …. Fiquem seguros …. e sejam legais !!!!!", escreveu.

Claro que seu post de desabafo também levantou algumas suspeitas de que a cantora não está bem mentalmente com todos os problemas pessoais que vive em sua família.

Junto com a mensagem ela publicou uma imagem com fundo preto que dizia: "Ninguém te olha mais duro do que as pessoas que não suportam você". 

Britney Spears não quer trabalhar sob tutela do pai. Entenda!
Ex de Britney Spears fica alerta após desabafo do filho
Filho de Britney Spears xinga o avô em vídeo no Instagram
Britney Spears faz declaração de amor ao namorado
Britney Spears pede opinião de fãs para remover tatuagem


Não quer trabalhar

Britney Spears, apesar de todos os obstáculos no caminho da carreira, é uma das mais conhecidas artistas do mundo, e muitos fãs dela clamam por um retorno ao mundo da música.

Porém, isso deve demorar mais um pouco se depender de Britney, pois segundo a revista US Weekly, a cantora se recusa a trabalhar enquanto o pai, Jamie Spears, for o responsável legal por ela.

O empresário Jamie Spears é responsável legal pela filha desde 2008, por conta de “problemas de saúde mental não especificados” pela Justiça dos Estados Unidos, tornando-o responsável não só pela fortuna milionária da filha, mas também por todas as suas decisões pessoais e relacionamentos.

“A Britney expressou que não quer trabalhar novamente porque não quer continuar a se manter essencialmente sob a tutela do pai. Ela se ressente de que seu pai receba um subsídio mensal de cerca de US $ 10.000 por mês por seus serviços supervisionando suas finanças”, afirmou a fonte.

Quanto a um novo álbum, parece estar totalmente fora de cogitação neste momento, não sendo um objetivo prioritário de Britney.