Britto Jr. e Felipeh Campos discutem ao vivo em programa

Por - 09/04/20

Reprodução/Instagram

Britto Jr. e Felipeh Campos acabaram protagonizando uma discussão, durante uma participação, por telefone, do apresentador, no A Tarde é Sua, programa comandado por Sônia Abrão, na RedeTV!, desta quinta-feira (9).

Após ter tido o nome citado por Felipeh, durante a exibição de quarta-feira (8) da mesma atração, Britto pediu o direito de resposta.

“Eu vi que ontem, eu assisti pela internet porque algumas pessoas pelas redes sociais me falaram que vocês tinham comentado alguma coisa a meu respeito. E vocês mostraram aí, uns posts que eu fiz, como este que está no ar agora dizendo como se aquilo tivesse relação com um programa de TV que eu fiz e eu quero só deixar claro que os posts eram e são, porque eu continuo colocando, para promover o meu canal no YouTube que estreou no dia de hoje”, chegou a afirmar o apresentador, ao vivo.

“Eu queria dizer a você, Felipeh, que falso foi o dia em que eu te elogiei em uma reunião de pauta lá no extinto Programa da Tarde e todas as pessoas presentes na reunião riram de mim porque você tinha acabado de dar uma notícia errada sobre o cantor Belo, mas eu acreditei em você porque você era naquele momento colunista do programa. No outro dia você acabou sendo demitido da Record por causa daquele erro que você cometeu e eu nunca disse pra você ou pra quem quer que seja que você é falso por ter cometido um grave erro”, também declarou Britto.

“Você é falso, sim. Você é falso, sim. (…) Eu nunca fui demitido da Record TV, eu que não quis ficar”, respondeu Felipeh.

Durante a maior parte da discussão, Sônia Abrão ficou tentando controlar os ânimos dos dois, além de ter mandado um recado para Britto.

“Você falou que a gente deu direito de resposta, mas a gente sequer estava sabendo que você ia pra cima do Felipeh Campos, nosso companheiro aqui de trabalho. Eu não acho isso justo, eu não acho isso certo. Porque se você falasse ‘eu quero responder uma coisa que o Felipeh Campos falou no programa’ é um direito seu, é uma coisa que o Felipeh nunca negou nenhum direito de resposta, ele trabalha em cima dos princípios básicos do jornalismo e seria muito mais próximo do que isso”, declarou a famosa apresentadora, também na ocasião.

Um vídeo com tal momento do programa A Tarde é Sua desta quinta (9) foi compartilhado, por meio do Twitter, pela própria RedeTV!.

Britto Jr. aguça curiosidade de fãs: ‘Está chegando o dia’
Ex-apresentador de A Fazenda, Britto Jr. faz insinuações sobre o reality
Sonia Abrão prestigia lançamento de livro de Alessandro Lo-Bianco
Thiago Rocha comemora 37 anos com festa cheia de famosos

---

Tags: