Brooklyn Beckham está noivo de Nicola Peltz

Por - 12/07/20

Brooklyn Beckham e Nicola Peltz confirmaram que estão noivos, através de suas redes sociais, ao publicar as fotos do momento que o filho de David e Victoria Beckham pediu a jovem atriz em casamento. O pedido aconteceu há duas semanas atrás, mas somente agora o casal revelou a notícia ao mundo.

"Há duas semanas, pedi à minha alma gêmea que se casasse comigo e ela disse que sim… Eu sou o homem mais sortudo do mundo. Eu prometo ser o melhor marido e o melhor pai um dia … eu te amo bebê", escreveu no Instagram.

Peltz, de 25 anos, respondeu que é a garota com mais sorte em todo o mundo por ter Brooklyn com ela.

E segundo a revista People, Victoria Beckham não poderia estar mais feliz com o anúncio do noivado.

A estilista homenageou seu filho de 21 anos e sua nora Nicola Peltz enquanto o casal anunciava suas boas notícias.

Nicola Peltz se declara para Brooklyn Beckham: 'Tenho sorte'

Victoria escreveu no Instagram, compartilhando a mesma foto do casal: "As notícias MAIS empolgantes!! Não poderíamos estar mais felizes que @brooklynbeckham e @nicolaannepeltz vão se casar! Desejando muito amor e uma vida inteira de felicidade… Todos nós amamos vocês dois".

Respondendo ao comentário de Victoria, Nicola compartilhou: "Eu te amo muito, Victoria, sou a garota mais sortuda".

David Beckham escreveu na rede social: "Parabéns a essas duas pessoas lindas por iniciarem essa emocionante jornada juntos, estamos muito felizes por vocês".

A data do casamento ainda é um mistério, mas dizem que o casal está ansioso para compartilhar sua vida juntos.

Brooklyn Beckham está noivo de Nicola Peltz  e posta foto do novo casal

O post original pod eser visto no Instagram @brooklynbeckham

Morando juntos

Em março passado surgiu a notícia de que Brooklyn Beckham planejava morar com a namorada.

Brooklyn estava de quarentena em Nova York, nos Estados Unidos, com Nicola Peltz, atriz de Transformers: A Era da Extinção, mas planejava se mudar definitivamente após a pandemia.

Quem informou na época tal fato é uma fonte próxima à família Beckham em depoimento ao jornal The Sun, revelando que Brooklyn está levando muito a sério o relacionamento que teve início de novembro de 2019.

Em meio a pandemia, Victoria Beckham despede 30 funcionários

“O Brooklyn e a Nicola estão mais próximos do que nunca e muito empolgados em dar um novo passo no relacionamento, morando em uma mesma casa”, declarou a fonte.

Ainda, o informante explicou que não será imediata a mudança, pois o rapaz ainda terminará seu estágio com o fotógrafo Rankin e reunirá seus pertences. Quanto à aprovação de David e Victoria, ela já existe.

“O David e a Victoria deixaram claro para o Brooklyn como gostam dela e dão todo o apoio para a mudança, apesar de saberem que vão sentir muita falta dele”, disse a fonte, que afirmou ainda ter entrado em contato com os assessores de ambas as partes, mas nenhum posicionamento foi feito.

Aniversário de Brooklyn Beckham teve sanduíche de R$ 828

Tags: ,