Notícias às 07:00

Brooklyn Beckham quer um casamento bem familiar

Reprodução/Instagram

Brooklyn Beckham terá um casamento 'focado na família', informou uma fonte ao diário inglês The Sun. O estudante de fotografia, de 21 anos, deve se casar com Nicola Peltz somente no ano que vem por causa da atual pandemia, e segundo a publicação ele quer todos os membros de sua família – incluindo seus pais, David e Victoria Beckham, seus irmãos, Romeo, de 18 anos, e Cruz, de 15, e sua irmã Harper de nove anos – envolvidos no processo. 

Brooklyn e Nicola terão duas cerimônias de casamento: uma no Reino Unido e outra no país de origem de Nicola, nos Estados Unidos, com o pai David Beckham desempenhando o papel de mestre de cerimônias. 

Victoria Beckham vai desenhar o vestido de Nicola, enquanto Harper será a dama de honra principal, e Romeu e Cruz serão os padrinhos de Brooklyn. 

Outro informante disse ao jornal The Sun: "Brooklyn é incrivelmente focado na família, assim como seus pais, e os meninos são muito próximos (…) Vindo de uma família tão importante, Brooklyn queria alguém em quem pudesse confiar inteiramente. E isso significa família", justificou. 

Já Victoria está completamente encantada em trabalhar no vestido de noiva da nora. 

"Victoria ficou absolutamente encantada – e, claro, incrivelmente honrada. Nicola é uma garota linda e ficará incrível em qualquer coisa, mas Victoria é famosa por seus designs elegantes, modernos e minimalistas, nada de babados", sugeriu. 

Sobre outros detalhes do casamento, a fonte explicou: "É muito cedo para que todos os pequenos detalhes, como o bolo, os comes e bebes… Mas ambas as famílias estão inflexíveis de que o casamento será inesquecível. Uma cerimônia será na Flórida, onde a família de Nicola tem sua residência principal. A outro provavelmente será em Cotswolds, onde Nicola e Brooklyn passaram um tempo juntos neste verão. Eles provavelmente terão um artista de grande nome se apresentando em ambas festas, mas nada ainda foi assinado", afirmou. 

Convidados especiais

 

O Príncipe Harry e a Duquesa Meghan Markle serão convidados para o casamento de Brooklyn Beckham, segundo informou o jornal inglês The Guardian. 

O aspirante a fotógrafo de 21 anos vai se casar com Nicola Peltz, e agora dizem que ele convidará o casal real para a cerimônia, que deve contar com vários rostos famosos e personalidades. 

Uma fonte contou que a decisão de convidar os Sussex para o casamento é devido à amizade que existe entre David e Victoria Beckham. 

"Eles são amigos próximos dos dois", justificou.. 

Harry e Meghan convidaram David Beckham e Victoria Beckham para seu casamento em 2018. 

O informante comentou ainda: "O casamento de Brooklyn será um dos casamentos com mais celebridades, graças aos contatos de seus pais."

"O Príncipe Harry e a duquesa Meghan estão no topo da lista, já que David e Victoria são bons amigos deles e sabem que sua presença tornará o dia deles ainda mais especial. Suas agendas são tão corridas que David e Victoria querem mandar os convites o quanto antes", assegurou a fonte.

Notícias Relacionadas