Brooklyn Beckham tatuou os olhos da noiva no corpo

Por - 21/12/20

Reprodução/Instagram

Brooklyn Beckham tem uma nova tatuagem no corpo, em uma clara homenagem romântica à noiva Nicola Peltz. Recentemente o filho de David e Victoria Beckham mandou tatuar os olhos da amada na região do pescoço.

O desenho ficou incrível e ele faz questão de mostrar cada vez que pode.

A primeira vez que Brooklyn expôs a tatuagem foi durante uma sessão de fotos que fazia para Nicola.

Um fã comentou que o nome do tatuador deveria ser revelado porque o desenho ficou incrivelmente parecido com o real.

Brooklyn Beckham e Nicola Peltz já tem acordo pré-nupcial


O modelo de 21 anos tem uma coleção de tatuagens pelo corpo, cada uma com seu devido significado.

Entre as tatuagens em homenagem à sua família estão uma que diz Mom's boy (filho da mamãe), e as iniciais de cada membro de sua família, 'dvbrch':  David, Victoria, Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper.

Beckham, que estuda fotografia na universidade, tem sido escalado para a maioria dos trabalhos da noiva. Não se sabe se eles exigem isso em contrato, ou se o rapaz está fazendo apenas estágio.

Brooklyn e Nicola ficaram noivos em julho passado, mas ainda não revelaram a data de casamento.

Casamento familiar

Brooklyn Beckham terá um casamento 'focado na família', informou uma fonte ao diário inglês The Sun. O estudante de fotografia, de 21 anos, deve se casar com Nicola Peltz somente no ano que vem por causa da atual pandemia, e segundo a publicação ele quer todos os membros de sua família – incluindo seus pais, David e Victoria Beckham, seus irmãos, Romeo, de 18 anos, e Cruz, de 15, e sua irmã Harper de nove anos – envolvidos no processo.

Brooklyn e Nicola terão duas cerimônias de casamento: uma no Reino Unido e outra no país de origem de Nicola, nos Estados Unidos, com o pai David Beckham desempenhando o papel de mestre de cerimônias.

Victoria Beckham vai desenhar o vestido de Nicola, enquanto Harper será a dama de honra principal, e Romeu e Cruz serão os padrinhos de Brooklyn.

Outro informante disse ao jornal The Sun: "Brooklyn é incrivelmente focado na família, assim como seus pais, e os meninos são muito próximos (…) Vindo de uma família tão importante, Brooklyn queria alguém em quem pudesse confiar inteiramente. E isso significa família", justificou.

Brooklyn Beckham quer um casamento bem familiar

 

Já Victoria está completamente encantada em trabalhar no vestido de noiva da nora.

"Victoria ficou absolutamente encantada – e, claro, incrivelmente honrada. Nicola é uma garota linda e ficará incrível em qualquer coisa, mas Victoria é famosa por seus designs elegantes, modernos e minimalistas, nada de babados", sugeriu.

Sobre outros detalhes do casamento, a fonte explicou: "É muito cedo para que todos os pequenos detalhes, como o bolo, os comes e bebes… Mas ambas as famílias estão inflexíveis de que o casamento será inesquecível. Uma cerimônia será na Flórida, onde a família de Nicola tem sua residência principal. A outro provavelmente será em Cotswolds, onde Nicola e Brooklyn passaram um tempo juntos neste verão. Eles provavelmente terão um artista de grande nome se apresentando em ambas festas, mas nada ainda foi assinado", afirmou.

Victoria Beckham arrasa na dancinha com a filha Harper

Victoria Beckham vai fazer o vestido de noiva da nora
Victoria Beckham e a filha Harper mostram look do dia

---

Tags: