Brooklyn Beckham vai trabalhar com a noiva em novo filme

Por - 04/04/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Brooklyn Beckham vai estrear em Hollywood em uma produção junto à sua noiva, a atriz e modelo Nicola Peltz. O filho de David e Victoria Beckham foi contratado para trabalhar em 'Lola James', novo filme que será co-dirigido e protagonizado por Nicola. 

Segundo o jornal Sunday Mirror, a produção já está em andamento e os dois estão muito entusiasmados com o projeto. 

"Brooklyn e Nicola são um casal muito criativo e Brooklyn [estudante de fotografia] tem um modo único de capturar momentos em imagens. Nicola vai ter muito o que fazer e acredita-se que ele está trabalhando para documentar essa nova aventura", disse uma fonte. 

De acordo com o informante, dependendo de seu sucesso, o filme poderia ajudar a transformar Nicola, que é filha do bilionário americano Nelson Peltz, em uma importante atriz de Hollywood. 

O filme conta a história de um irmão e uma irmã que enfrentam uma crise de drogas. 

Não se sabe se Brooklyn ficará encarregado unicamente da fotografia do projeto ou se também vai atuar nele. 

 

Lockdown

 

David e Victoria Beckham queriam ter certeza de que veriam a chegada de 2021 em grande estilo – e segundo o jornal Daily Mail, eles voaram para Miami para uma grande festa, apesar do Reino Unido estar em lockdown. 

Junto aos seus filhos Brooklyn, de 21 anos, Romeo, de 18, Cruz, de 15 e Harper, de oito, eles viajaram para os Estados Unidos em um avião privado no dia de Natal (para evitar quebrar as novas restrições de viagem que começaria no dia seguinte) para ficarem com a noiva de Brooklyn, Nicola Peltz, e a família bilionária dela na mansão milionária deles. 

E a Inglaterra entrou em lockdown completo de novo, e por isso a família decidiu ficar lá até o final do próximo mês: 

"Eles não se preocupam porque poderão educar as crianças em casa e David poderá trabalhar com sua equipe de futebol, o Inter Miami. A família está feliz pela decisão de viajar durante o bloqueio", disse a fonte. 

"David e Victoria estavam planejando essa viagem há meses. David precisava ir para Miami em janeiro, por causa do Inter de Miami, já que é o começo da temporada de jogos, e ele está ajudando a recrutar novos jogadores. Ele também não ia desde março, devido às restrições, então era uma viagem importante. Depois de passar a manhã de natal em sua mansão de Cotswolds eles fizeram os testes da COVID e viajaram em segurança até um aeroporto local e pegaram um jato privado para a Flórida. Já nos Estados Unidos, Brooklyn se reuniu com Nicola e as duas famílias passaram um tempo de qualidade juntas". 

Embora Victoria, de 46 anos, e David, de 45, não acreditem terem feito nada de errado, ficou claro que eles não queriam que seus seguidores soubessem que eles saíram da Inglaterra. Eles se mantiveram discretos no Instagram e desejaram feliz natal com uma foto em família deles usando pijamas iguais. No dia 28 de dezembro, Victoria postou uma foto bem vestida e parecia estar em sua casa de Cotswolds, e disse: "Não estou fazendo muita coisa, mas dane-se, quero parecer bonita nesta noite de ano novo". Mas todos já estavam nos Estados Unidos, segundo o diário.

---

Tags: