Notícias às 20:01

Bruce Jenner: ‘Estive esperando por isso a minha vida inteira’

Reprodução

Bruce Jenner tem esperado sua "vida inteira" para a transição para uma mulher. O astro de Keeping Up with the Kardashians está supostamente no processo de transição de um homem para uma mulher e, no primeiro clipe promocional de sua entrevista exclusiva a Diane Sawyer, ele pode ser ouvido falando sobre sua decisão.

"Estive esperando por isso a minha vida inteira", afirmou no trailer.

Embora o ex-campeão olímpico ainda não confirmou oficialmente os relatos sobre seus planos de se submeter à cirurgia de mudança de sexo, sua transição seria o único assunto da entrevista.

O trailer do programa, de duas horas de duração, que deve ir ao ar na ABC no dia 24 de abril, promete "a entrevista, a jornada, as decisões, o futuro". Ao revelar previamente detalhes do especial intitulado Bruce Jenner, a ABC disse que a entrevista seria de "grande alcance e exclusiva".

Enquanto isso, a estrela teria caído aos prantos várias vezes durante o bate-papo com a apresentadora veterana. Uma fonte revelou anteriormente:

"Há muitas ocasiões em que Bruce perde o controle e chora falando sobre sua família e sua transição. Foi uma entrevista difícil para Bruce fazer".

Revista afirma que filho de Bruce Jenner ficou noivo
Bruce Jenner finalmente abre o jogo a respeito da mudança de sexo em entrevista. Assista o teaser!
Família de Bruce Jenner quer que ele busque ajuda psiquiátrica
Bruce Jenner faz implante de seios e procura pelo sutiã perfeito, diz revista
Bruce Jenner aparece com as unhas pintadas de vermelho