Notícias às 18:00

Bruce Springsteen lança single Letter to You

Divulgação/Rob DeMartin

Em 23 de outubro, Bruce Springsteen lança o disco Letter To You. O 20º álbum de estúdio do artista foi gravado em seu estúdio caseiro, em Nova Jersey, e conta com 12 faixas. Nesta quinta-feira (12), o músico divulga o primeiro single, que dá nome ao novo trabalho. O disco conta com Springsteen e a E Street Band. Eles não se reencontraram desde a turnê The River 2016, que foi considerada a melhor turnê global do ano pela Billboard e pela Pollstar.

“Eu amo a energia emocionante de ´Letter To You´. E adoro o som da E Street Band tocando completamente ao vivo no estúdio, de uma maneira que nunca fizemos antes, e sem overdubs. Fizemos o álbum em apenas cinco dias e acabou sendo uma das melhores experiências de gravação que já tive”, disse o músico.

Letter to You inclui nove canções de Springsteen escritas recentemente, bem como novas gravações de três de suas composições lendárias, mas inéditas, dos anos 1970, Janey Needs a Shooter, If I Was the Priest e Song for Orphans.

Springsteen trabalhou em Letter To You com Roy Bittan, Nils Lofgren, Patti Scialfa, Garry Tallent, Stevie Van Zandt, Max Weinberg, Charlie Giordano e Jake Clemons. O álbum foi produzido por Ron Aniello com Bruce Springsteen, mixado por Bob Clearmountain e masterizado por Bob Ludwig.

Filho de Bruce Springsteen se forma como bombeiro
Bruce Springsteen sobre depressão: 'Não estou completamente bem'