Bruce Willis vai se aposentar após sequelas de lesão cerebral

Por - 30/03/22

família de bruce willisReprodução/Instagram

Que tristeza! Nesta quarta-feira, 30 de março, a família de Bruce Willis publicou um texto nas redes sociais para informar que o ator vai se afastar da carreira por conta da afasia, um distúrbio de linguagem que acontece por uma lesão cerebral e afeta a comunicação.

“Para os incríveis apoiadores de Bruce, como família, queríamos compartilhar que nosso amado Bruce está passando por alguns problemas de saúde e recentemente foi diagnosticado com afasia, o que está afetando suas habilidades cognitivas. Como resultado disso e com muita consideração, Bruce está se afastando da carreira que significou tanto para ele”, começa o texto, que foi assinado pelas filhas do ator, a sua mulher, Emma Heming, e sua ex, Demi Moore.

Leia+: Filha de Bruce Willis revela anos de abuso por mulher próxima à família

“Este é um momento realmente desafiador para nossa família e estamos muito gratos pelo amor, compaixão e apoio contínuos de vocês”.

“Estamos passando por isso como uma unidade familiar forte e queríamos incluir seus fãs porque sabemos o quanto ele significa para vocês, assim como vocês significam para ele. Como Bruce sempre diz, ‘viva’ e juntos planejamos fazer exatamente isso”, finalizaram.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: