Bruce Willis se desculpa por sair sem máscara em Los Angeles

Por - 16/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Bruce Willis se desculpou publicamente pela polêmica que provocou esta semana em uma farmácia da rede americana Rite Aid, em Los Angeles, quando se negou a usar uma máscara para entrar no estabelecimento.

O ator foi bastante criticado por seu comportamento, e agora ele falou sobre a situação, admitindo que cometeu um grande erro. 

Uma fonte disse ao jornal New York Post que compradores no lugar se incomodaram quando a estrela de Duro de Matar, de 65 anos, não usava proteção no rosto, apesar de usar um cachecol no pescoço, que poderia ter ficado no lugar da máscara. 

Aparentemente Willis foi fotografado caminhando dentro do lugar, sem máscara e decidiu sair do local sem fazer compras, quando as pessoas começaram a reclamar. 

Após a polêmica, a estrela deu um depoimento à People, lamentando seu erro. 

"Foi um erro de julgamento", Willis disse antes de encorajar os outros a pensarem na pandemia da COVID-19. "Estejam seguros e continuem usando máscara", pediu. 

Atualmente Los Angeles é justamente o epicentro da crise do coronavírus nos Estados Unidos. Já reportou quase um milhão de casos, de acordo com a Universidade Johns Hopkins. Lá também tem o maior número de mortes no país, com mais de 12.300 mil mortes por COVID-19 confirmadas no começo da quarta-feira (13). 

 Demi Moore: 'Homens devem saber o que dá prazer à mulher'

Quer ser avô

 

Ainda falando em Bruce Willis , segundo sua filha mais velha, Rumer Willis, o ator é louco para ser avô de um menino. A atriz disse no programa The Talk que seu famoso pai está desesperado para ter um menino na família, já que é pai de cinco meninas – Rumer, Scout, de 29 anos e Tallulah, de 26, com sua ex-esposa Demi Moore, e Mabel, de oito anos, e Evelyn, de seis, com sua atual esposa Emma Heming Willis – e se sentiu 'em desvantagem' durante a quarentena. 

Rumer disse: "Durante a quarentena ele estava tipo, 'Então, eu queria que você tivesse um filho, porque preciso de energia masculina nesse grupo'. É muita mulher, obviamente. Ele tem cinco filhas, e tem minha mãe e minha madrasta. É muita energia feminina. Aí eu falei, 'Ok, vou me certificar de fazer isso'". 

A atriz brincou dizendo que no dia que tiver um filho, ela tem certeza que seu pai daria um jeito de 'raptar' o bebê para passar mais tempo com ele. 

"Mesmo assim, se eu tiver um filho, garanto pra vocês que meu pai tentaria entrar em casa e pegar, raptar a criança e levar embora. Mas é importante esperar. Eu acho que é importante não apressar isso e saber se é só momentâneo ou se tem uma conexão, e depois construir a base", comentou sobre ter filhos. 

Rumer Willis não falou sobre sua vida amorosa, mas recentemente ela foi vista em clima de romance com o ator Armie Hammer.

Tags: