Bruce Willis se nega a usar máscara em farmácia

Por - 13/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Grosby Group

Bruce Willis causou um verdadeiro rebuliço, no fim de semana, em Los Angeles. De acordo com as agências internacionais, o astro de Hollywood esteve em uma farmácia e entrou no local sem o uso da máscara.

Uma atendente do estabelecimento chegou a pedir ao ator para que colocasse a proteção contra a Covid-19, mas Bruce não lhe deu nenhuma bola e continuou a andar pela farmácia.

Pessoas que estavam frequentando o estabelecimento ficaram indignadas ao verem a atitude do ex-marido de Demi Moore.

Depois de muitas reclamações e mal-estar, Bruce resolveu deixar o local de mãos vazias.

Bruce Willis quer ser avô de um menino

Ainda falando em Bruce Willis , segundo sua filha mais velha, Rumer Willis, o ator é louco para ser avô de um menino,

Foi o que Rumer disse em entrevista ao programa The Talk.

A atriz de 32 anos disse que seu famoso pai está desesperado para ter um menino na família, já que é pai de cinco meninas – Rumer, Scout, de 29 anos e Tallulah, de 26, com sua ex-esposa Demi Moore, e Mabel, de oito anos, e Evelyn, de seis, com sua atual esposa Emma Heming Willis – e se sentiu 'em desvantagem' durante a quarentena. 

Rumer disse: "Durante a quarentena ele estava tipo, 'Então, eu queria que você tivesse um filho, porque preciso de energia masculina nesse grupo'. É muita mulher, obviamente. Ele tem cinco filhas, e tem minha mãe e minha madrasta. É muita energia feminina. Aí eu falei, 'Ok, vou me certificar de fazer isso'". 

A atriz brincou dizendo que no dia que tiver um filho, ela tem certeza que seu pai daria um jeito de 'raptar' o bebê para passar mais tempo com ele. 

"Mesmo assim, se eu tiver um filho, garanto pra vocês que meu pai tentaria entrar em casa e pegar, raptar a criança e levar embora. Mas é importante esperar. Eu acho que é importante não apressar isso e saber se é só momentâneo ou se tem uma conexão, e depois construir a base", comentou sobre ter filhos. 

Rumer Willis não falou sobre sua vida amorosa, mas recentemente ela foi vista em clima de romance com o ator Armie Hammer. 

---

Tags: