Brumar de volta? Fãs se empolgam após suposto término de Marquezine e Enzo

Por - 01/07/21

Neymar e Bruna MarquezineSuposto término de Bruna Marquezine com Enzo Celulari fez fãs se empolgarem com volta de Brumar (Reprodução/Instagram)

Não tem jeito, o relacionamento de Bruna Marquezine com Neymar parece insuperável pelos fãs. Basta um deles ficar solteiro que já surgem especulações e os fanáticos pelos dois se empolgam com uma possível reconciliação.

Nesta quinta-feira (1), é bem isso que está acontecendo. Depois da notícia que Bruna Marquezine e Enzo Celulari podiam ter terminado o namoro, os fãs já fizeram “Brumar” ser um dos assuntos mais comentados da internet.

Vale lembrar que nem Bruna Marquezine e nem Enzo Celulari se manifestaram sobre o suposto término de relacionamento até o momento.

Veja+: Bruna Marquezine arrasa em foto de lingerie

Veja algumas das reações!

Terminou mesmo?

Os fãs de Bruna Marquezine perceberam que desde o mês de maio a atriz não fala ou posta nada sobre Enzo Celulari. Na quarta-feira (30) a artista publicou uma sequência de fotos suas, com amigos e familiares. Mas Enzo não apareceu em nenhum registro. Os fãs logo concluíram: acabou!

“Cadê o Enzo Celulari? Não apareceu em nenhuma foto”; “Não vi o Enzo”; “É verdade que você e Enzo terminaram?”, foram algumas das declarações de fãs na postagem.

Uma seguidora de Bruna, contudo, levantou ainda mais a questão ao “consolar” a atriz pelo suposto término do relacionamento.

Veja+: Veja Bruna Marquezine em campanha de grife italiana

“Te amo, meu amor. Saiba que você é muito amada. E tudo passa… Você vai ficar melhor que antes. Sempre”, escreveu a internauta.

Fontes asseguraram ao jornal Extra que o namoro, de fato, chegou ao fim há pouco mais de um mês. Isso explicaria, inclusive, o fato de Bruna Marquezine não ter feito nenhuma declaração no Dia dos Namorados. Enzo, idem. Vale lembrar que o empresário e a atriz trocavam constantes declarações na web.

---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais