Bruna Barros anuncia participações especiais em videoclipe

Por - 16/07/19

Reprodução / Instagram

A carioca Bruna Barros decidiu apostar em seu novo single, intitulado Não Me Chama de Galinha. A faixa ganhará um videoclipe com a participação de Adriana Bombom e Narcisa Tamborindeguy, previsto para estrear para o público no dia 22 de julho. 

Escrita por Marcos Melo, a música foi inspirada em um momento onde Bruna estava com amigos em uma festa, e um rapaz a abordou de forma indelicada. Junto aos amigos, o bordão "Ei, não me chama de galinha não!" surgiu, servindo de fundo para a letra da música.

"Muitos homens ainda se equivocam quando encontram uma mulher livre, empoderada e independente, seja ao esbarrar na noitada, com roupas ousadas, ou nas ruas, antes de a conhecer já intitulam de forma agressiva. Queremos com essa música passar uma mensagem bacana e que divirta. É importante o trato respeitoso com todos, precisamos ser mais leves', contou a loira.

Além de músicas autorais, Bruna Barros também comanda um projeto chamado Sambalanço, um mix de sucessos de Roberto Carlos, Jorge Bem Jor, Tim Maia, Marina Lima entre outros.

Conheça os acidentes da Família Real Britânica
Carolina Dieckmann mostra corpão em pose de biquíni
Cleo posta foto nas redes sociais e manda recado para haters. Veja!

---