Notícias às 12:15

Bruna Biancardi elogia Davi Lucca e explica ausência de Neymar no parto

Bruna Biancardi vem voltando à rotina nas redes sociais após o parto de Mavie, sua primeira filha com Neymar. Em papo com os fãs, ela falou que “nunca havia passado tão mal na vida”, mostrando várias fotos dos momentos em que sentia dor até o momento do parto por cesárea.

A influenciadora, então, falou pela primeira vez sobre o fato de Neymar não estar na hora do parto da filha.

“O papai tentou, mas não conseguiu chegar a tempo do parto (pois não estava no Brasil). Mesmo assim, se fez presente o tempo todo e depois recuperou o tempo perdido e ficou bem grudadinho na Mavie. Ela é um grude nele também”, disse.

Bruna Biancardi na cama de hospital
Bruna Biancardi na cama de hospital – Reprodução/Instagram

Porém, o relato mais legal foi quando ela elogiou Davi Lucca, seu enteado e filho de Neymar com Carol Dantas, que está com 12 anos.

“E esse irmão mais velho? Perfeito! Ficou 24 horas no Brasil, mas aproveitou bem o tempo e fez tudo com ela. Ajudou no banho, a trocar, cuidou de mim me dando água, me ajudando, ficou com ela no colo, dormiu com a gente… O Davi é especial demais e ela tem muita sorte de ser irmã dele”, revelou.

Neymar, Bruna Biancardi e Davi Lucca
Neymar, Bruna Biancardi e Davi Lucca – Reprodução/Instagram

Os primeiros dias de vida de Mavie

O nascimento de Mavie foi anunciado na sexta-feira a noite com um book de fotos nas redes sociais. Em um post collab, isto é, na rede dos dois pais, os momentos foram recheados de amor com os dois juntinhos segurando a pequena no colo. Na legenda, o nascimento da primogênita foi comemorado:

“Nossa Mavie chegou para completar as nossas vidas. Seja bem-vinda, filha! Você já é muito amada por nós. Obrigada por ter nos escolhido!”.

Família

Chegada de bebê novo na família é sempre um grande evento e não seria diferente neste caso! Nas redes sociais, alguns registros foram aparecendo, tanto como da de Bruna quanto da de Neymar. Nadine Gonçalves apareceu com a mais nova neta toda sorridente. A avó coruja posou toda sorridente ao lado do jogador com a pequena Mavie no colo:

“Seja bem-vinda bebê! Que Deus possa conduzir os seus caminhos, te guardando e livrando-te de todo e qualquer mal. Que você possa sentir o nosso amor”, escreveu Nadine

Neymar e Nadine Gonçalves com Mavie
Neymar e Nadine Gonçalves com Mavie (Reprodução/Instagram)

Bruna Biancardi recebeu também no hospital a sua irmã, Bianca Biancardi para uma visita especial da tia. Ela publicou nas redes sociais um texto, aonde fez uma promessa para a sobrinha:

“Mavie, sua titia estava muito ansiosa pela sua chegada, para vivermos juntas todas as suas fases, e ver a sua mamãe se tornar o que ela sempre sonhou. Eu sempre estarei de mãos dadas com vocês, dando todo o amor, apoio e suporte possível.”

Bruna e Bianca Biancardi
Bruna e Bianca Biancardi posaram com Mavie no colo (Reprodução/Instagram)

A irmã de Neymar também mostrou nas redes sociais que conheceu a sobrinha e mostrou um momento ao lado de Davi Lucca e Neymar Jr, além de mostrá-la no colo:

Neymar. Davi Lucca e Mavie
Neymar. Davi Lucca e Mavie – Reprodução/Instagram

Falando em Davi Lucca, ele também teve um momento fofíssimo com a sua irmã mais nova. Neymar colocou em seus stories o momento que ele conhece a pequena e legendou:

“Meus maiores amores!”

Mavie e Davi Lucca se conhecendo
Mavie e Davi Lucca se conhecendo (Reprodução/Instagram)

Mudança no visual

Papai babão total, Neymar ainda homenageou a pequena fazendo um novo corte de cabelo. Veja:

neymar
Neymar mostra novo corte – Foto (Reprodução/Instagram)

Presentes

Ela também recebeu um grande presente do Santos, clube de futebol que Neymar Jr começou a sua carreira e ficou muito famoso pelas suas jogadas e goleadas. O atacante recebeu de presente uma camisa rosa personalizada das mãos do filho de dois amigos do rapaz, Pedro Lopes e Mari Freire. O momento foi gravado e publicado nas redes sociais:

Por fim, a ela vem sendo comparada nas redes sociais com o seu pai quando era criança. Em um registro em que ela aparece de olhos abertos, alguns usuários do ‘Twitter/X’ começaram a repercutir a semelhança que os dois apresentam no olhar. A cara do pai mesmo!

Mavie e Neymar Jr
Mavie e Neymar Jr quando era criança (Reprodução/Instagram)

Notícias Relacionadas