Bruna Griphao passa por cirurgia no joelho após dançar Beyoncé

Por - 15/08/20

Reprodução / Instagram

Bruna Griphao precisou operar o joelho após agravar uma lesão que tinha desde 2018, que ganhou enquanto jogava bola na praia.

A atriz sofria com o osso machucado e deslocando a todo o tempo, mas tentava postergar uma cirurgia por medo e por não ter 'tempo' de ficar em repouso em meio a uma agenda profissional corrida.  

Porém, o problema só agravou ao longo do tempo e, neste mês, quando ela dançou Beyoncé, o joelho saiu mais uma vez do lugar e ela sentiu muita dor.

Assim, esse foi o momento decisivo para ela perceber que não dava mais para aguentar desse jeito e ela foi ao hospital. 

Bruna Griphao nega ficada com Gabigol

No Instagram, ela contou mais detalhes aos fãs e compartilhou uma foto sua deitada na maca, de máscara e medicação intravenal. 

"Finalmente operei meu joelho! Para quem não sabe, rompi o ligamento no final de 2018 jogando altinha na praia. Desde então, tentei de tudo para não operar… Até porque eu estava sempre trabalhando e não teria espaço para uma cirurgia. O tempo foi passando e meu joelhinho ficando cada vez mais machucado e instável, saía sempre do lugar. Esse mês, ele saiu muito 'forte' enquanto eu arrumava a casa e dançava Beyoncé KK (pasmem, é verdade. Eu te amo mesmo assim, Bey)", começou. 

Bruna revelou que, por essa demora para operar, ela acabou agravando ainda mais a lesão, chegando a machucar também o menisco. 

"Fui no médico e descobri que, com o tempo, machuquei meu menisco também, o que era inevitável de acontecer, e a tendência era piorar. Ou seja, só restava aceitar que eu precisava – o mais rápido possível – operar. Precisava de uma cirurgia para poder ter uma vida normal. E eu não digo para dar mortal para trás, não, digo para conseguir fazer coisas básicas", afirmou. 

Ela ainda falou do medo que sentia por ser sua primeira cirurgia e porque falavam que sua vida nunca mais seria a mesma depois da operação. 

Bruna Griphao mostra corpo sarado de biquíni

"Eu passei um longo período da minha vida negando a necessidade que eu tinha de uma operação, e não só porque seria minha 1ª cirurgia e isso me causava medo. Me deixei ouvir muitas opiniões: 'ah, sua vida nunca mais vai ser a mesma se operar' e isso me dificultou muito de aceitar. Óbvio que meu trabalho sempre esteve envolvido nessa postergação, mas eu demorei muito para ACEITAR. Infelizmente, ou felizmente, meu último problema com o joelho foi decisivo, não tinha para onde correr", destacou.

Diante da situação, a atriz fez uma reflexão sobre a vida e da dificuldade em aceitarmos algumas coisas. 

"Mas não estou escrevendo tudo isso para falar só do meu joelho. Estou escrevendo isso para falar de tudo na vida que não acontece como o planejado. Seja uma perda financeira, afetiva, um acidente, uma traição, o que for. Aceitar é a chave. Aceitar e entender todos os desafios que o universo coloca no seu caminho porque só assim você pode resolvê-los. Depois da aceitação, vem o segundo passo: agir. Circunstâncias inesperadas sempre vão aparecer, é clichê, mas é fato. Resistir aos acontecimentos só gera mais sofrimento, afinal, não temos como voltar no tempo", falou.

Surra de beleza! Bruna Griphao causa em foto preto e branco

Para finalizar, Bruna compartilhou seu pensamento em como acredita que tudo acontece por um motivo.

"Eu acredito que tudo acontece por um motivo, mesmo que eu não entenda de imediato o porquê. Acredito que Deus tem planos para as vidas de todos nós. E, independente da sua fé, da sua religião, do que voce acreditar, tudo que está acontecendo com você tem um propósito. Abrace o processo, aceite e aprenda com ele. Acredita e vai!", concluiu. 

 

Bruna Griphao opera o joelho após agravar lesão

---