Notícias às 15:15

Bruna Griphao posa deslumbrante sob o sol e seguidores babam

Reprodução/Instagram

Bruna Griphao deixou a web babando no último sábado (19). A atriz compartilhou uma série de cliques em que aparece sob a luz do Sol e esbanjou beleza nas redes sociais.

Aproveitando o calor e a luz natural, a loira tirou lindas selfies e esbanjou os lindos olhos azuis em seu perfil no Instagram.

"Passa para o lado", escreveu ela na legenda, pedindo para que os seguidores vissem a foto também na versão em preto e branco.

Bruna Griphao mostra corpo sarado de biquíni
Surra de beleza! Bruna Griphao causa em foto preto e branco

Amigos e seguidores se derreteram com os registros e não pouparam elogios à atriz.

"Esses olhos, mulher… coisa mais maravilhosa", disparou uma seguidora. "Essa mulher é perfeita demais", disse outra. "A beleza foi e ficou toda nela", comentou mais uma.

Para ver post original, clique aqui!

Corpo sequinho

Bruna Griphao precisou passar por uma cirurgia no joelho no meio de agosto, por conta de uma lesão que foi feita em 2018. 

Agora, recém-operada, a atriz já está recuperada e voltando à vida normal aos poucos. Em seus stories do Instagram, mostrou a perna com alguns curativos e fez alguns novos cliques em frente ao espelho.  

"Recuperar o joelho e voltar. Fui", escreveu Bruna em um boomerang que fez de biquíni. 

No registro, ela apareceu ostentando um corpaço bronzeado de dar inveja e exibindo a barriga sequinha e as pernas torneadas. 

Em outro story, contou que acha que sua perna esquerda está menor do que a direita por conta da perda muscular ao ficar em repouso. 

Bruna Griphao ostenta corpaço após cirurgia no joelho

Cirurgia

Bruna Griphao precisou operar o joelho após agravar uma lesão que tinha desde 2018, que ganhou enquanto jogava bola na praia.

A atriz sofria com o osso machucado e deslocando a todo o tempo, mas tentava postergar uma cirurgia por medo e por não ter 'tempo' de ficar em repouso em meio a uma agenda profissional corrida.  

Porém, o problema só agravou ao longo do tempo e, neste mês, quando ela dançou Beyoncé, o joelho saiu mais uma vez do lugar e ela sentiu muita dor.

Assim, esse foi o momento decisivo para ela perceber que não dava mais para aguentar desse jeito e ela foi ao hospital. 

Bruna Griphao nega ficada com Gabigol

No Instagram, ela contou mais detalhes aos fãs e compartilhou uma foto sua deitada na maca, de máscara e medicação intravenal. 

"Finalmente operei meu joelho! Para quem não sabe, rompi o ligamento no final de 2018 jogando altinha na praia. Desde então, tentei de tudo para não operar… Até porque eu estava sempre trabalhando e não teria espaço para uma cirurgia. O tempo foi passando e meu joelhinho ficando cada vez mais machucado e instável, saía sempre do lugar. Esse mês, ele saiu muito 'forte' enquanto eu arrumava a casa e dançava Beyoncé KK (pasmem, é verdade. Eu te amo mesmo assim, Bey)", começou. 

Bruna revelou que, por essa demora para operar, ela acabou agravando ainda mais a lesão, chegando a machucar também o menisco. 

Bruna Griphao mostra corpo sarado de biquíni

"Fui no médico e descobri que, com o tempo, machuquei meu menisco também, o que era inevitável de acontecer, e a tendência era piorar. Ou seja, só restava aceitar que eu precisava – o mais rápido possível – operar. Precisava de uma cirurgia para poder ter uma vida normal. E eu não digo para dar mortal para trás, não, digo para conseguir fazer coisas básicas", afirmou. 

Ela ainda falou do medo que sentia por ser sua primeira cirurgia e porque falavam que sua vida nunca mais seria a mesma depois da operação. 

"Eu passei um longo período da minha vida negando a necessidade que eu tinha de uma operação, e não só porque seria minha 1ª cirurgia e isso me causava medo. Me deixei ouvir muitas opiniões: 'ah, sua vida nunca mais vai ser a mesma se operar' e isso me dificultou muito de aceitar. Óbvio que meu trabalho sempre esteve envolvido nessa postergação, mas eu demorei muito para ACEITAR. Infelizmente, ou felizmente, meu último problema com o joelho foi decisivo, não tinha para onde correr", destacou.