Bruna Lombardi conversa com Malvino e faz revelações sobre casamento

Por - 28/10/20

Reprodução/Instagram

Nesta semana, Bruna Lombardi fez uma live em suas redes sociais com o ator Malvino Salvador. A conversa solta e amigável fluiu tão bem que diversos assuntos foram discutidos, sempre com muito alto astral e risadas.  Durante a live, Bruna e Malvino contaram os segredos para terem relacionamentos saudáveis e longos, reforçando a importância do respeito, e, principalmente, do diálogo e de uma boa comunicação. 

Sobre seu relacionamento com a esportista Kyra, Malvino comentou:

 "Eu e Kyra estamos juntos há oito anos. E a gente se dá muito bem, a gente vai construindo coisas legais, um ajudando o outro”, contou Salvador, e ainda explicou como faz para que seu relacionamento dure, citando experiências passadas:

"A paixão só continua forte em um relacionamento duradouro quando você tem admiração pela pessoa. Você quer estar perto dela quando a admira. Já tive relacionamentos que fiquei extremamente apaixonado, depois de um tempo a admiração acabou e perdi o tesão, tudo. Admiração, diálogo e respeito são fundamentais para fazer que um relacionamento dure.

Bruna Lombardi também contou como enxergava seu casamento, dando ênfase aos pequenos e especiais momentos. A atriz já é casada há 40 anos com Carlos Riccelli e valoriza cada detalhe da relação. 

“Os melhores momentos são os particulares. São mais sublimes, não são divulgados, são silenciosos, para dentro, íntimos e de um instante único de amor.”

Falando de Machismo, Malvino comentou sobre como a performance de masculinidade estereotipada socialmente é algo totalmente ilusório, fora dos padrões reais. 

“A masculinidade está na atitude, na hombridade, embora exista os estereótipos e pode ser uma cilada tentar se encaixar neles. As pessoas estão valorizando muito menos o machão e valorizando muito mais as pessoas que olham no olho, falam a verdade. Aquelas que estão dispostas a ajudar e olhar o feminino com valorização.", opinou o ator. Salvador também comentou que sua mulher, Kyra, ministra um curso que ajuda mulheres a identificar relacionamentos abusivos desde o início. 

“A Kyra tem um curso de defesa pessoal que ensina a mulher a identificar um relacionamento abusivo. Quando você percebe logo no início, você já se posiciona na hora.”, comentou o ator.

Finalizando a conversa, Bruna deu enfoque em como produzir e trabalhar juntos é um dos principais pilares para ela e Carlos. 

“A cada dia a gente está mexendo uma coisa nova, construindo alguma coisa, fazendo algo para gente, nosso coletivo, para nossa cidade. A gente trabalha muito, sempre e isso nos une.”

Para Bruna e Malvino, a conversa, admiração e os momentos juntos são o cerne de todo e qualquer bom relacionamento. E estão certos!

Próxima temporada de Malhação é adiada
Sete motivos para assistir a reprise de Haja Coração

---

Tags: