Notícias às 20:25

Bruna Marquezine assina com a mesma agência de Harrison Ford e Chris Pratt

Retrato Bruna Marquezine
Reprodução/Instagram/@brunamarquezine

Bruna Marquezine acaba de saltar para outro patamar: a atriz brasileira, que já pode ser vista no trailer de divulgação de “Besouro Azul”, acaba de assinar com a mesma agência norte-americana que cuida da carreira de Harrison Ford, Chris Pratt, Gisele Bündchen, Elizabeth Banks, entre outros. As informações são do Deadline.

Leia+: Bruna Marquezine volta a circular com Xolo e arrasa na escolha do look

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine (@brunamarquezine)

Marquezine agora faz parte a empresa UTA Agency, com sede em Beverly Hills, Califórnia, fundada em 1991 e especializada em administrar a imagem de grandes profissionais da indústria do entretenimento.

Em breve, a atriz estará nas telas do mundo inteiro com o longa-metragem da DC Comics. Neste novo trabalho, Bruna atua com o ator Xolo Maridueña, apontado como seu affair. Com estreia prevista para 17 de agosto de 2023 nos cinemas brasileiros, o longa conta a história do jovem Jaime Reynes, interpretado por Xolo, que recebe um objeto misterioso de Penny, vivida por Bruna, e tem sua vida mudada ao se transformar em um ser super poderoso.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine (@brunamarquezine)

Na prévia liberada, é possível ver um pouco do personagem de Marquezine em ação. Pelo visto, ela é uma das principais responsáveis pelo desenrolar da trama e, além de se envolver romanticamente com Jaime, vai ajudar ele a combater as forças que ameaçam o planeta Terra.

RELEMBRE A REAÇÃO DE BRUNA AO RECEBER O PAPEL

Na época, a artista chegou a postar um vídeo que mostra a emoção do momento em que recebeu a confirmação, numa conversa online com Ángel Manuel Soto (diretor) e o produtor John Rickard. Nas imagens eles contam: “Nós fazemos essas ligações para perguntar como você se sentiria se eu dissesse que queremos que você seja a nossa Jenny em Besouro Azul”, disse Ángel.

Bruna foi às lágrimas e ainda fez uma brincadeira: “Eu tenho que responder a pergunta?”. E seguiu: “Sendo bem sincera, eu acho que a minha ficha não caiu… Hoje estou revivendo todos os sentimentos e emoções que senti nesse dia aí e eu ainda mal consigo acreditar que isso está acontecendo! Uma brasileira em um filme de super-herói da DC? E essa brasileira sou eu? Isso sempre pareceu ser algo tão distante, principalmente para uma menina que nasceu em Duque de Caxias”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas