Bruna Marquezine completa 26 anos e ganha homenagens dos famosos

Por - 04/08/21

Bruna Marquezine com Manu Gavassi rindoReprodução/Instagram

Hoje o dia é dela! Bruna Marquezine completa 26 anos, nesta quarta-feira, 4 de agosto. Nas redes sociais, a atriz recebeu diversas homenagens de seus grandes amigos.

Manu Gavassi, que chegou até a ganhar torcida organizada de Marquezine enquanto esteve no “BBB”, usou o Instagram para postar uma sequência de fotos das duas.

Manu ainda escreveu: “Hoje é dia dessa leonina com touro que faz meus dias mais divertidos me ensinando a jogar Uno no camarim e me conquistando com bolos, chás e polvilhos. 26 anos… Caramba, amiga. Você cresceu! Risos. Feliz vida pra você hoje e sempre, que você siga se descobrindo dessa maneira linda que você faz e colorindo o mundo ao seu redor no processo. Te amo. Assinado, little mamífero.”

Preta Gil usou os Stories para mostrar fotos com Marquezine e escreveu: “Aniversário da minha baby, mulher linda. Te amo”. Já o ator Caique Oliveira relembrou uma foto de Bruna fazendo trabalho social.

“Alegria fazer aniversário junto com essa minha irmã que amo tanto. Obrigado por fazer parte da minha vida”, escreveu Caique.

“Tudo o que eu mais queria hoje era estar lá com todos vocês. Te amo, Caíque”, disse Bruna.

O diretor Giovanni Bianco, que já trabalhou com Anitta e Madonna, disse: Viva a minha musa leonina. Parabéns, amore mio. Você é o próprio paraíso”, disse ele.

“Te amo! Gênio”, respondeu a atriz

Publicações de Preta Gil e Caique Oliveira nos Stories (Reprodução/Instagram)
ranOtaviano Costa, Luísa Sonza, entre outros também homenagearam a atriz Foto (Reprodução/Instagram)
---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.