Notícias às 18:33

Bruna Marquezine critica governo Bolsonaro nas redes sociais

Reprodução/Instagram/@brunamarquezine

Nesta sexta-feira (15), Nelson Teich deixou o cargo de Ministro da Saúde do governo Jair Bolsonaro em plena pandemia do novo coronavírus.

Após a notícia ser divulgada, Bruna Marquezine e Fernanda Paes Leme se pronunciaram nas redes sociais, por meio do Twitter.

Bruna Marquezine sobre isolamento: ‘É uma prova de amor’

"Também quero sair do governo Bolsonaro. Como é que faz?", escreveu Fe.

Marquezine complementou.

"Vai ter que ser na base do mutirão?", perguntou, fazendo uma referência aos paredões do reality Big Brother Brasil, da Rede Globo.

Bruna Marquezine relembra infância e fãs comentam: ‘Militante’

Robert Rey quer ser Ministro da Saúde

 

Nesta sexta-feira (15), Nelson Teich deixou deixou o cargo de Ministro da Saúde do governo de Jair Bolsonaro, e candidatos para ocupar a vaga não faltam.

Em sua conta no Instagram, Robert Rey, famoso cirurgião plástico, pediu para ser o novo Ministro da Saúde, pois possui um alinhamento com o presidente.

De pijama, Bruna Marquezine bate-papo virtual com amigos

"É muita humilhação pedir? Porque fui tão zoado pela fake news, mas o Brasil está em queda livre na saúde por ministros que não apoiam o presidente! Ele está certo. Pois, a solução dele é a mesma do primeiro mundo conservador! Muitos hospitais nos Estados Unidos ficaram vazios! Apóio hidroxicloroquina. Apóio abrir o Brasil: com máscaras, luvas, distância social, protegendo os grupos em risco! Também tenho novas soluções como fases em cores de Utah, a injeção de anticorpos de Israel, células-tronco, Remdesivir, e muitos outros. Como cidadão brasileiro tenho o direito de pedir para ser considerado Ministro da Saúde do Brasil", escreveu ele.

Nos comentários, a publicação de Dr. Rey dividiu opiniões.

"Com certeza é a melhor opção para o nosso país", escreveu uma internauta.

"Gente, ele só pode estar de brincadeira", discordou outra.

Antes de Nelson Teich, o Ministro era Luiz Henrique Mandetta, que também deixou o cargo durante a pandemia mundial do novo coronavírus.

Bruna Marquezine faz consulta com numerólogo: 'Refletindo'