Notícias às 22:29

Bruna Marquezine cruza o tapete vermelho e esbanja simpatia, em Gramado

Marcello Sá Barreto/Brazil News

Bruna Marquezine causou alvoroço na chegada ao 47º Festival de Cinema de Gramado, no Rio Grande do Sul. O público que esteve por lá pôde ver a atriz de pertinho cruzando o tapete vermelho.

O motivo da presença da atriz foi a sessão especial do seu novo filme “Vou Nadar até Você”, dirigido por Klaus Mitteldorf. Esse é o primeiro longa em que Bruna é protagonista.

O filme conta a história de três pessoas com os destinos cruzados na estrada Rio-Santos. Uma delas é Ophelia, personagem de Bruna, uma jovem fotógrafa que acredita ter descoberto a identidade do pai e não mede esforços para encontrá-lo.

“Tive a alegria de encontrar um diretor, uma equipe e grandes parceiros de cena que me deixaram livre pra descobrir e ser a minha Ophelia, sem limitações. E juntos criamos um universo único, delicado mas potente, lúdico mas consistente, palpável. Esse projeto foi transformador e por isso mesmo árduo. Me desafiou em tantos lugares: do meu próprio processo de atuação, muito intuitivo, ao desgaste físico que é rodar um filme nadando por horas, nos horários mais distintos”, comentou.

Esbanjando simpatia, Bruna tirou fotos com fãs e até mesmo brincou de fotografar os próprios fotógrafos. Os pais de Bruna, Telmo e Neide, também aproveitaram para prestigiar a filha e curtir o friozinho da Serra Gaúcha.