Bruna Marquezine curte vídeo de Neymar e web enlouquece

Por - 19/08/20

Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (18), aconteceu a semifinal da Liga dos Campeões da Europa, entre PSG e RB Leipzig, com vitória do time francês por 3 a 0.

Neymar, um dos principais nomes do PSG, chegou ao Estádio da Luz ouvindo a música Toma, parceria de Luisa Sonza com Mc Zaac.

Em sua conta no Instagram, a cantora fez questão de compartilhar o vídeo do jogador.

"Aff, Neymar, maravilhoso. Obrigada", escreveu ela.

A publicação recebeu mais de 700 mil curtidas e uma em especial chamou a atenção dos fãs. Bruna Marquezine deu like no post.

A atriz descurtiu o vídeo logo depois, mas o print viralizou na web e muitos fãs se encheram de esperanças com uma possível volta de Brumar.

Bruna e Neymar namoraram, entre idas e vindas, de 2012 a 2018.

Bruna Marquezine curte vídeo de Neymar postado por Luisa Sonza

Confira a publicação em @luisasonza.

Bruna Marquezine critica meio artístico

 

Bruna Marquezine bateu um papo sincerão sobre o meio artístico. Em entrevista para a Quem, a atriz fez uma crítica sobre esse universo

"Meu trabalho envolve um meio em que existe muito ego", começou ela. 

A estrela, que é um dos maiores nomes da atualidade, falou que o cenário é bastante competitivo e é muito fácil se deixar levar pelas opiniões às quais os artistas são expostos sempre. 

"Nós estamos expostos a muitas opiniões. Se você não busca o autoconhecimento, se os seus valores não estão claros e não tem uma rede de apoio muito fiel e segura ao seu redor, é muito fácil se deixar levar e acreditar na opinião alheia, seja ela positiva ou negativa. É um meio muito competitivo", declarou.

Bruna afirmou que não gosta dessa competição e usa os ensinamentos de Deus para que isso não a atinja. 

"Acredito em um Deus que diz que tem algo reservado para cada um de nós, então nem penso em me permitir entrar em competição com ninguém", falou. 

Para não perder sua verdade, a atriz também conta com seus familiares e amigos que não são do meio para manter seus pés no chão. 

"Se não fosse pela minha família, fé e amigos – que são pouquíssimos, que não estão nesse meio e que não me olham como uma atriz e, sim, como a Bruna -, eu poderia ter muitas vezes me deixado levar", ponderou. 

Bruna Marquezine fica indignada com ação de grupo religioso: 'Cruel'
Bruna Marquezine assina direção criativa de campanha da Colcci

---

Tags: ,,