Notícias às 18:13

Bruna Marquezine desabafa sobre unfollow em Marina Ruy Barbosa

Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine usou o Twitter nesta quarta-feira (13) para soltar o verbo. Em uma sequência de tweets, a atriz comentou sobre o motivo de ter dado unfollow na colega de trabalho Marina Ruy Barbosa e se indignou com a repercussão que o fato tomou.

"É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e TUDO BEM. Vocês não sabem de muita coisa", explicou a atriz, claramente incomodada por terem ligado o fato a uma perseguição à interprete da Luz em O Sétimo Guardião.

Para finalizar o assunto, Bruna postou mais dois tweets explicando que todo esse falatório nem deveria ter ocorrido porque não foi nada demais, já que ela não considera deixar de seguir alguém uma ofensa, e pediu para que as pessoas parassem de interpretar fatos sem saber as circunstâncias que eles aconteceram.

“E por último: VOCÊS que colocaram todo esse peso num unfollow, não eu. Já disse que não considero follow amizade, assim como não considero like afeto, assim como não considero unfollow ‘eu te odeio’, ou julgamento ou ‘boicote’ como vocês interpretaram. O meu unfollow não deveria ter tanta importância. Foi genuíno, baseado nas minhas percepções, nas minhas próprias experiências, no que eu sinto. Ponto. Não foi pautado em fofocas. Aconteceria mais cedo ou mais tarde. E TUDO BEM TAMBÉM. Unfollow não é ofensa”, concluiu.

Confira: 

Bruna Marquezine explica unfollow em Marina Ruy Barbosa

Bruna Marquezine explica unfollow em Marina Ruy Barbosa

Bruna Marquezine explica unfollow em Marina Ruy Barbosa

Bruna Marquezine explica unfollow em Marina Ruy Barbosa

Bruna Marquezine desabafa: 'Não entendo quem fala mal de quem não conhece'
Gagliasso e Marquezine prestam apoio à Débora Nascimento
Ao lado do marido, Marina Ruy Barbosa ironiza fake news
Vem ver Marina Ruy Barbosa fazendo topless