Notícias às 18:00

Bruna Marquezine deslancha carreira internacional e se apaixona, fala sensitiva

Selfie de Bruna Marquezine no espelho
Reprodução Instagram @brunamarquezine

Em março deste ano, Bruna Marquezine abriu as portas da carreira para um trabalho internacional. Ela foi confirmada como parte do elenco do mais novo filme da DC, “Besouro Azul”. E a carreira internacional da atriz parece que vai deslanchar!

Segundo conversa que OFuxico teve com Jéssica Sensitiva, Bruna terá sucesso longo em uma carreira fora do Brasil.

“A Bruna Marquezine está só começando alguns projetos fora do Brasil e ela está vibrando isso. Confirma-se uma vasta carreira para ela, fora do país. Dentro desse novo caminho, assim como poucos atores brasileiros se desenvolveram lá fora, ela vai assinar muitos contratos de lá, fazendo pouca parceria televisiva e muitos trabalhos de marketing com empresas, com trabalhos mais fixos, com menos tempo para a TV. Também passa a empreender novos projetos e outras grandes oportunidades chegam”, disse Jéssica.

VIDA AMOROSA

“Na vida amorosa a Bruna Marquezine é de se apegar demais aos relacionamentos; ela gosta de ter um que o relacionamento e que este seja duradouro. Caso não dure, ela prefere ficar um período só. Vejo uma pessoa no caminho dela, mas é temporário. Mais ali na frente, vamos dizer que o coração dela vai bater mais forte daqui a algum tempo. Uma pessoa pode mexer muito com sentimento dela, ela vai gostar muito, mas por questão de dinheiro, publicidade, trabalho, esse relacionamento não vai pra frente. Mas será um momento de muita paixão.”

Sobre Jéssica Sensitiva

Jessica Oliveira Petrovithc, de 35, nasceu em são Paulo. Ela contou ao OFuxico que a sensibilidade nasceu com ela.

Leia+: Ana Maria Braga se afasta do ‘Mais Você’ para pagar promessa

“Desde pequena, essa sensibilidade se expande. Com o tempo vamos vendo coisas que vão acontecendo aos poucos. Percebi muito cedo e me desenvolvi com minha técnica para ter conhecimento do que estava acontecendo comigo. Nunca procurei estar com alguém renomado no assunto, nem pessoas de mais entendimento que me forçasse fazer isso como uma obrigação de praticar. Sempre procurei pessoas que viam isso muito naturalmente. Fui entender com 14, 15 anos pra saber como agir com pessoas que me procurassem.”

Jéssica chegou até artistas, como Adriane Galisteu, Luciana Gimenez através de um amigo em comum.

“Comecei no mundo virtual. Uma vez fui convidada para falar de um ritual sobre a passagem de 2019. Conheci o Rodrigo Branco, ex-produtor da Band, que me levou conhecer outras pessoas e assim foi. As pessoas se interessavam. Aí começou no Instagram. Fui para o SBT, depois para a Band, fui fazendo previsões, da Bruna Marquezine, Xuxa, Bolsonaro, Anitta. Aí fui chamada para previsões para artistas no YouTube.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!