Bruna Marquezine e Enzo Celulari malham juntos

Por - 30/04/21

Bruna Marquezine e Enzo Celulari podem até não ter revelado cedo que estavam namorando, mas desde então não se desgrudam mais.

Na tarde desta sexta-feira (30), os pombinhos foram clicados ao deixar uma academia de luxo Les Cinq Gym, no bairro dos Jardins, em São Paulo.

Em relação às roupas, a atriz estava com um look bastante recomendado para práticas de exercício físico, com calça leg e um top característico. Já o amado dela usou roupas leves casuais na cor azul.

Bruna Marquezine e Enzo Celulari saindo de academia

O casal desceu a escada da academia, passou rapidamente no café e seguiu para o estacionamento, além de estarem acompanhados de mais alguém.

Bruna Marquezine e Enzo Celulari chegando ao estacionamento da academia

Lembrando que, mais cedo na data de hoje, Enzo relembrou uma viagem que fez para Fernando de Noronha em que Bruna Marquezine também estava. Em um dos cliques, os dois apareceram abraçadinhos em meio à natureza.

“Saudade de cada pedacinho desse lugar”, escreveu.

Bruno Gagliasso, que é dono de uma pousada por lá, comentou o post. “Pousada para você já tem!”, disse.

Bruna Marquezine e Enzo Celulari adotam gatinha
Enzo Celulari e Bruna Marquezine aparecem juntinhos em novo clique

Bruna Marquezine recebe elogios de Cláudia Raia

Bruna Marquezine usou o seu perfil oficial no Instagram para compartilhar os bastidores de um ensaio fotográfico em alto mar.

Dentro de um barco, a atriz apareceu com um vestido de crochê e cabelos longos, parecendo uma sereia. Tamanha beleza da artista não encantou apenas os fãs.

A atriz também recebeu elogios do namorado, Enzo Celulari, e da sogra, Claudia Raia.

"Te amo e te admiro tanto", escreveu Enzo. 

"Que lindeza minha norinha", disse Claudia Raia.

Tags: