Notícias às 12:42

Bruna Marquezine é flagrada com Xolo Maridueña em shopping

Bruna Marquezine e Xolo em shopping
Edson Aipim/AgNews

Tá rolando algo mais? Na noite de quarta-feira, 10 de agosto, Bruna Marquezine foi flagrada passeando ao lado do gringo Xolo Maridueña, seu colega do elenco do filme “Besouro Azul”. Os atores foram clicados em um shopping da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Bruna e Xolo ainda estavam acompanhados de outros amigos em comum.

Recentemente, Marquezine completou 27 anos e recebeu uma mensagem carinhosa do rapaz. Ele fez uma postagem de feliz aniversário para a atriz e levantou rumores quentes de que eles estão vivendo algo a mais. Maridueña postou vários momentos com Bruna e, em um deles, a atriz até fez um carinho nele, depois de caírem em um lago.

Leia+: Saiba tudo sobre o suposto affair de Bruna Marquezine

“Feliz aniversário fofoca monster. Mesmo depois de filmar um filme inteiro juntos, você ainda me tolera, o que significa que você merece o aniversário mais feliz. Obrigado por pedir todas as sobremesas quando comemos, me ensinar as melhores frases — “filha da pu* é de longe a minha favorita, mas, acima de tudo, obrigado por ser a boba mais FOD”, escreveu.

Bruna Marquezine e Xolo Maridueña juntos no shopping
Será que é só amizade? Foto: Edson Aipim/AgNews

Engana-se quem pensa que Bruna seria o primeiro amor de Xolo atrás dos bastidores de um projeto. Em “Cobra Kai”, o americano chegou a viver um romance com uma das estrelas do cast, Hannah Kepple, que viveu Moon. O romance veio à tona em 2019, com as redes de ambas tomadas por vídeos e fotos do casal.

VISITA AO CRISTO

Bruna Marquezine está de guia turística de Xolo Maridueña no Brasil. Os atores que integram o elenco de “Besouro Azul” visitaram o Cristo Redentor, um dos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro. O passeio aconteceu na terça-feira, 2 de julho. Sempre discreta em relação a vida pessoal, Bruna compartilhou apenas um story com a imagem do Cristo. Já Xolo publicou apenas uma selfie com um link para o seu podcast, onde confirma que está no Brasil.

Ainda assim, fãs que se encontraram com a dupla pediram fotos com os artistas, e o que se viu foi Bruna usando o mesmo colar de Xolo. O fato dos dois estarem circulando com acessórios iguais gerou especulações de que a atriz e o ator poderiam estar namorando.

“Gosto de me emocionar. Aprendi que a gente tem que valorizar tudo que vive e parar com essa bobeira de ‘não é nada demais’. É demais, sim. A menina que nasceu em Duque de Caxias nunca pensou que ia viver isso e agora pode aprender com Susan Sarandon? Não estou acreditando que cheguei aqui. Menina, olha só que metida, estou insuportável”, brincou a atriz, em recente entrevista à revista Marie Claire.

O suposto affair entre eles teve início durante as filmagens da produção “Besouro Azul”, mas nem Bruna, nem Xolo assumiram nada publicamente.

Bruna Marquezine e Xolo no Cristo Redentor
Reprodução/Instagram

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas