Notícias às 15:48

Bruna Marquezine e Manu Gavassi estarão juntas em série da Netflix

Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine e Manu Gavassi são amigas há um bom tempo e tiveram a oportunidade de trabalhar juntas pela primeira vez apresentando o MTV Miaw 2020.

Porém, de acordo com o colunista Fefito, do UOL, elas irão ver suas vidas profissionais cruzarem mais uma vez na série Condom Ladies, da Netflix, na qual irão contracenar juntas.

As gravações estão previstas para começar no mês que vem e contarão ainda com Carol Castro, Sheron Menezzes, Danilo Mesquita, Enzo Romani e Guilherme Winter.

A série foi escrita por Natalia Klein, mesma criadora de Adorável Psicose, do Multishow. A produção vai acompanhar um grupo de amigas e suas desventuras amorosas no Rio de Janeiro.

Bruna Marquezine interpretará a protagonista da trama, sendo esse seu grande retorno à atuação, após deixar a TV Globo em janeiro deste ano .A previsão é que a estreia de Condom Ladies ocorra no segundo semestre de 2021.

Segredo de amizade de Manu Gavassi e Marquezine é revelado
Bruna Marquezine tira sarro em previsão sobre futuro namorado

Mais projetos juntas

Durante uma coletiva de imprensa do MTV Miaw, Bruna e Manu estiveram presentes junto com Hugo Gloss, um dos apresentadores da edição passada.

Em dado momento, a jornalista Renata Nogueira do UOL questionou se Manu e Bruna pretendem manter a parceria para 2021, e elas surpreenderam ao revelarem que já estão com um “projeto secreto” em andamento.

“Eu e a Bru tínhamos muita vontade de trabalhar juntas, e o Miaw está sendo muito representativo para isso, pois queríamos uma parada que combinasse com as duas e a apresentação permitiu que começássemos a pensar projetos nossos”, contou a cantora de Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim.

“Ainda sobre isso, tem mais coisas que já sei mas não posso contar, então vou fingir que não existe mais pergunta e partir para a próxima”, completou ela, brincando com o mistério.

“Temos projetos, não é não, Manuzinha? Olha eu dando spoiler, quebrando contrato”, instigou Bruna em determinado momento posterior.

“2021, vocês se segurem!”, garantiu Manu.

O que será essas duas artistas talentosas estão tramando? Mal podemos esperar para descobrir, não é mesmo?