Bruna Marquezine e Sasha se esbaldam na Disney

Por - 03/01/22

Lima Antunes, Sasha Meneghel e Bruna Marquezine, de brancoFoto: Reprodução/ Instagram @sashameneghel

Mais que amigas, friends! Sasha Meneghel e Bruna Marquezine passaram as festas de fim de ano juntas na Disney, com as respectivas famílias. E no domingo, 02, a filha de Xuxa abriu o álbum de viagem aos Estados Unidos no Instagram e mostrou alguns momentos com a amiga de infância, além de registros ao lado da mãe, do padrasto, Junno Andrade, e do marido, João Figueiredo. A filha de Junno, Luana, também aparece nas imagens.

Seguindo a tradição brasileira, todos vestiram branco e Xuxa não desgrudou de sua cachorrinha da raça yorkshire, chamada Doralice. Além de Bruna, Sasha contou com a presença de sua melhor amiga de infância, Luma Antunes. A jovem é também amiga de Marquezine desde criança. As três costumavam brincar juntas.

Vale destacar que Bruna Marquezine e Sasha sempre foram grudadas. A amizade só deu uma “relaxada” no período em que a atriz namorou Neymar, mas elas nunca se afastaram. Na infância, era rotineira a presença da artista na Casa Rosa, onde Xuxa e Sasha viviam.

AMIZADE ENTRE MARQUEZINE E SASHA NÃO TEVE CRISE

Bruna não foi ao casamento da amiga, o que gerou rumores de que a amizade havia estremecido. Mas Sasha tratou de desmentir. As duas haviam assinando uma coleção de roupas e estiveram na Semana de Moda de Paris. Um jornal carioca destacou o suposto fim da amizade e Sasha se irritou, comentando na publicação do jornal no Instagram.

“Matéria mentirosa do começo ao fim. Que feio. Tanta coisa legal, relevante e de verdade para noticiar”, escreveu a mulher de João Figueiredo.

Foto: Reprodução/ Instagram @retratosdavida_extra

BRUNA MARQUEZINE CAUSA DE BIQUÍNI ÀS VÉSPERAS DAS FESTAS

Bruna Marquezine fez muitos fãs babarem ao usar o Instagram para postar fotos em que aparece de biquíni à beira do mar. Toda bela, a atriz mostrou sua boa forma.

Recentemente, uma postagem de Marquezine deu o que falar. Isso porque Neymar, ex da atriz, curtiu a imagem. O jogador de futebol descurtiu pouco tempo depois a publicação, deixando os seguidores desconfiados se ele teria dado o like sem querer ou se arrependido.

Nos últimos tempos, Marquezine tem usado a web para publicar fotos mais ousadas. Confira:

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Demissões na Globo viram piada no ‘Domingão com Huck’
‘Amor de Mãe’ e ‘Sob Pressão’ são as grandes vencedoras do ‘Melhores do Ano’
Sam Asghari abre o jogo sobre relação com Britney Spears

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino