Bruna Marquezine e Xolo Maridueña juntos em fotos com Sasha Meneghel

Por - 18/08/22

Sasha Meneghel e João Figueiredo se beijam e Bruna Marquezine faz caretaSasha Meneghel e João Figueiredo se beijam e Bruna Marquezine faz careta - Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine e Xolo Maridueña vivem par romântico no filme Besouro Azul, da DC Comics, e há quem diga que a “vida imitou a arte” e os dois também vivem um affair fora das telonas. Até hoje, eles apenas mostraram que são “bem próximos”, mas não assumiram nenhum tipo de relacionamento, além de amizade.

Desta vez, João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, postou alguns cliques de quando saltu de paraquedas no interior de São Paulo, onde Bruna Marquezine e Xolo Maridueña estavam juntos.

Leia+: Bruna Marquezine aparece com vestido coladinho em desfile

Bruna Marquezine e Xolo Maridueña em passeio com Sasha Meneghel e João Figueiredo
Bruna Marquezine e Xolo Maridueña em passeio com Sasha Meneghel e João Figueiredo – Reprodução/Instagram

Nas imagens, João e Sasha se beijavam, enquanto Bruna Marquezine fazia careta e Xolo dava um sorriso. Em outro clique, todos posaram juntos com a presença de outros amigos.

“Um pouquinho de adrenalina pra encarar Agosto”, legendou João, que ainda mostrou alguns momentos de seu salto com um instrutor.

Bruna Marquezine e Xolo Maridueña em passeio com Sasha Meneghel e João Figueiredo
Bruna Marquezine e Xolo Maridueña em passeio com Sasha Meneghel e João Figueiredo – Reprodução/Instagram

MARQUEZINE E ANITTA EM CAMPANHA

Depois de um desfile marcado pelo glamour e elegância da ArezzoCo. em São Paulo, surgiram nas redes sociais alguns cliques dos bastidores de uma campanha protagonizada por Anitta e Bruna Marquezine para a marca.

Não é de hoje que a atriz se tornou uma das queridinhas da grife de bolsas e sapatos. Enquanto isso, a poderosa caiu nas graças do CEO da Arezzo depois do MET Gala de 2021, quando Alexandre Birman a vestiu.

Nos prints é possível as duas, uma de frente a outra, posando para o ensaio. As fotos foram feitas em cima de um bote no meio do mar. Mais cedo, durante a apresentação da coleção para a marca, Bruna marcou presença e Anitta mandou um vídeo.

Leia+: Anitta dá detalhes da parceria com Missy Elliot

Ao falar sobre a atuação no mundo da moda, Bruna ressaltou que isso foi consequência de sua vida na televisão, como atriz. Para ela, a moda se tornou outra forma de comunicação.

“Foi uma consequência da atuação. Descobri que era uma forma de me comunicar sem usar as palavras. Uma forma de mostrar para o outro quem eu sou”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais