Bruna Marquezine entrega motivo de desentendimento com Anitta: ‘Por causa de homem’

Por - 25/03/22

Fotomontagem Bruna Marquezine e AnittaReprodução/Instagram/@brunamarquezine/@anitta

Na última quinta-feira, 24 de março, Bruna Marquezine participou do Podcast Poddelas, no Youtube. A atriz relembrou quando conheceu Anitta e ainda revelou o motivo de uma treta entre as duas.

Leia+: Anitta grávida? Médium diz que sim

“Foi através de um amigo em comum. Eu sempre gostei das músicas dela. Independentemente da gente se falar ou não, ter algo mal resolvido ou não, sempre consegui separar isso”, disse ela.

Em seguida, a artista afirmou que as duas se desentenderam por causa de homem. “Eu já estava sentindo há um tempo uma vontade, acho que nem falei isso para ela ainda, de encontrá-la e falar ‘está tudo bem, não existe nada’. Ou poderia ter existido um dia, não vou falar ‘poderia’ porque é uma hipocrisia, as pessoas viram, o que existiu é uma coisa tão boba e pequena e relacionada a um relacionamento que nem existe mais. E por causa de homem. Pelo amor de Deus, tem condição de em 2022 eu não falar com uma mulher que eu admiro por um desconforto?”.

Leia+: Bruna Marquezine para o trânsito ao chegar a festa em SP

Em seguida, Bruna garantiu que ficou chateada com a situação, mas não entrou em detalhes. “A gente nunca brigou, mas rolou uma questão. Eu fiquei magoada, está claro, não tem por que falar que não foi nada, eu fiquei chateada e viram. Mas não tenho mais argumento para sustentar isso. Naquele momento pode ter feito sentido, mas depois que as coisas se resolveram, por que ainda existe? E as pessoas também gostam de reforçar isso, a inimizade, a competição, de exaltar uma e diminuir outra. E várias vezes eu perguntava ‘por que eu não falo com ela?'”.

AVISA QUE É ELA!

O dia 25 de março ficará marcado na história da vida pessoal e profissional de Anitta. A cantora atingiu o tão sonhado topo do Spotify com a canção “Envolver”, ultrapassando a canção Plan A, de Paulo Londra.

A cantora brasileira marcou seu nome na história ao conquistar o primeiro lugar no ranking global do Spotify. Antes disso, ela já foi orgulho nacional ao chegar na maior posição de um artista brasileiro entre as músicas mais ouvidas na plataforma.

De acordo com a plataforma, Anitta ainda conseguiu um feito histórico. Diante das campanhas que foram feitas pelos fãs mundo afora, a cantora chegou à marca de 4.137 milhões de streamings diários, um recorde no Spotify. Isso não é tanta novidade para Anitta, já que o recorde anterior também era dela com a canção ‘Vai, Malandra’, tendo mais de 2 milhões de streamings diários.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: