Bruna Marquezine esbanja beleza em cliques inéditos de viagem do Réveillon

Por - 12/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine mostrou que está cheia de nostalgia. A atriz compartilhou uma série de fotos da viagem que fez para uma ilha privada em Angra dos Reis no Rio de Janeiro junto das ex-BBBs Thelma AssisManu Gavassi e Rafa Kalimann.

"Estou vivendo a fase da negação ainda", escreveu a musa na legenda da da publicação. 

Nas imagens compartilhadas no Instagram, Bruna aparece curtindo um passeio de barco, mergulhando e mostrando um dos looks usados na viagem. 

Neymar desarquiva fotos com Bruna Marquezine e fãs comemoram
Se essa ilha falasse! Tudo o que rolou na viagem de Marquezine, Rafa, Manu e Thelma

Não faltaram elogios à artista, que esbanjou beleza na rede social. 

“Deusa ela”, comentou Giulia Be. "Ela é linda por dentro e por fora”, escreveu outro.  "Como faz para ser tão maravilhosa?", perguntou outra.

 

TBT de dar inveja!

Bruna Marquezine parou a web ao compartilhar tbt, nos Stories, do Instagram, da viagem de Réveillon que fez com Manu Gavassi, Thelma Assis e Rafa Kalimann, em uma ilha privada de Angra dos Reis.

Com vídeos e fotos a atriz arrancou suspiros dos seguidores com cliques sensuais e belíssimos.

Ainda nos Stories, ela fez uma brincadeira comparando Kalimann com Kylie Jenner. A gringa não desgruda da amiga Anastasia Karanikolaou e Bruna escreveu na foto: "Você é a Stassie da minha Kylie."

Bruna Marquezine faz tbt de viagem em ilha privada

Manu Gavassi deixa o celular cair no mar: ‘Nem disfarçou’

Em tempos em que cada passo é registrado nas redes sociais, Manu Gavassi deve estar vivendo momentos reais de tensão. A atriz e cantora ganhou um presente indesejável no dia 4 de janeiro, data em que completou 28 anos.

Manu estava curtindo um passeio de barco com Thelminha, Rafa Kalimann e Bruna Marquezine, quando se distraiu olhando a paisagem e deixou seu aparelho de telefone celular cair no mar.

Bruna Marquezine se divertiu com a situação e registrou a decepção da amiga, em seus Stories.

“Meu celular está no fundo do mar neste momento. Vi uma igreja e falei: ‘vamos ali agradecer’. Olhei para a igreja e meu celular caiu da minha mão”, revelou Manu.

Bruna Marquezine brilha em ensaio de biquíni em meio à natureza

Aos risos, Bruna colocou panos quentes.

“Ela não conseguiu nem disfarçar”.

A atriz ainda publicou uma imagem de outro momento divertido, no qual Manu levava um caldo, caindo de uma boia enquanto posava para fotos com Rafa Kalimann.

“Quem viu close não viu o caldo”, escreveu Rafa, que também publicou o registro.

---