Notícias às 16:15

Bruna Marquezine faz brincadeira ao falar dos bastidores de sua rede social

Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine pode só ter 25 anos de idade, mas é inegavelmente um dos nomes mais fortes e conhecidos de todo o país nos últimos anos.

Por conta de seu sucesso estrondoso nas redes sociais, é natural pensar que a atriz da série “Maldivas” da Netflix possui uma equipe para ajudá-la nesta função. Porém, segundo ela, não é bem assim que a banda toca.

No Twitter, um fã comemorou que a artista havia curtido o comentário dele na plataforma, questionando se era ela mesma ou alguém de sua equipe.

“"Nem acredito que @BruMarquezine curtiu um comentário meu, será que foi ela mesmo ou uma equipe que fez isso? Ainda sem acreditar! Para completar minha felicidade, ela poderia me seguir (risos)”, declarou a pessoa.

Foi na resposta ao internauta que Marquezine revelou cuida de suas redes sociais sozinha, sem ajuda de uma equipe e/ou profissionais especializados.

“Amor, eu não tenho equipe de rede social não, se tivesse não fazia tanta b… no Twitter! Hahahaahahahah”, disse ela em um tom bem-humorado.

Bruna Marquezine abre o coração e lamenta morte de Paulo Gustavo

Bruna Marquezine foi mais uma das artistas que abriu o coração após a morte de Paulo Gustavo. O humorista estava internado desde o dia 13 de março por complicações da Covid-19 e, na noite de 04 de abril, teve a morte confirmada.

No Instagram, Bruna fez uma breve homenagem ao humorista e não escondeu a emoção nas palavras ao agradecer o ator por toda a sua trajetória no humor e alegrar a vida de tantos brasileiros.

“Rir é um ato de resistência’. Paulo, eu estou aqui tentando escrever uma homenagem a sua altura, te honrar, mas eu não sou capaz. Não hoje. Talvez nunca. É que é muito difícil falar dessa dor, desse vazio, do buraco que você deixou no coração de cada brasileiro. Mais difícil ainda descrever o fenômeno que você era. É”, começou a atriz.

“É impossível colocar em palavras tudo que você causava em mim, nas pessoas, toda sua luz, talento, energia e potência. E nem é necessário, todo mundo que já riu até a barriga doer te assistindo sabe que você é pura magia. E eu ainda tive a oportunidade de te aproveitar de pertinho (ô meu Deus, como eu queria ter aproveitado mais, me doado mais, abraçado mais, trocado mais… que saudade!) e era sempre maravilhoso! Então eu decidi que só vou te agradecer por tudo que você fez por nós. Por todas as risadas. Pelos exemplos. Você mudou a vida de muita gente. Você deixou o muito um pouquinho melhor. Que você descanse em paz depois de lutar tanto pela vida, pela sua família, pelo amor, pela arte. Seguirei orando por você e pelos seus. Eu sei que isso não é o fim. Você é eterno, Paulo! O país inteiro te ama. Eu te amo, te admiro, te celebro. Para sempre”, finalizou.

Notícias Relacionadas