Bruna Marquezine faz procedimento estético para empinar o bumbum

Por - 10/11/21

Bruna Marquezine fazendo procedimento para empinar bumbumFoto: Reprodução/ Instagram @clinicaroundgluteo

Que Bruna Marquezine fica mais gata a cada dia, já sabemos, Mas na terça-feira, 09 de novembro, a atriz de 26 anos resolveu dar um upgrade no bumbum. Literalmente! De passagem por São Paulo, a artista esteve em uma clínica de estética para realizar o “Round Glúteo”, técnica que possibilita o rejuvenescimento, além de deixar o glúteo mais redondo, empinado e ainda melhora o volume do contorno. O procedimento ainda viabiliza a redução de celulites na região, o que contribui para melhorar ainda mais a autoestima.

A nova técnica ficou popular entre as celebridades e muitas artistas já aderiram ao procedimento, entre elas Claudia Raia, Virgínia Fonseca, Flay, Gretchen e Bárbara Labres.

De acordo com Isabela Viegas, sócia da clínica, o procedimento aumenta o colágeno da região do glúteo: “Nosso método exclusivo se chama Round Glúteo. Usamos associações de ativos que aumentam a produção de colágeno na região tratada, melhorando a flacidez e celulite. Para aumento de volume usamos bioestimuladores e preenchedor ácido hialurônico específico para a região”, explicou a empresária.

Veja +: Bruna Marquezine está com um corpo impecável

NA PANDEMIA, BRUNA MARQUEZINE FEZ TREINOS DE GLÚTEO POR VÍDEO

Agora sabemos por que Bruna Marquezine tem aquela barriga sarada. Alimentação saudável e muito treino! Mesmo em isolamento social, por conta da quarentena, não é justificativa para a atriz, de 23 anos, deixar de se exercitar.

Nesta quarta (6), o foco do treino não foi o tanquinho, e sim o glúteo. A beldade é aluna de Chico Salgado, o personal trainer das famosas. O professor não deu descanso à artista, e a encheu de séries para deixá-la com o bumbum durinho.

As aulas foram ministradas via ligação de vídeo, e exibido por Chico em sua rede social.

No último sábado (2), a bela aproveitou o dia de sol, para se refrescar em casa mesmo e, depois de publicar uma foto de sua barriga chapada, e, seu Instagram, a morena deixou os internautas impressionados com a boa forma.

Após o término do BBB20, a jovem, expectadora fanática do programa, pôde sossegar mais e, por conta também da quarentena, seu tempo livre aumentou.

Com um biquíni laranja, a atriz se divertiu na quarentena. Depois do recesso do isolamento social, a famosa vai repensar a sua agenda profissional. Sem contrato com a TV Globo, vamos esperar quais serão os próximos passos da artista.

BRUNA MARQUEZINE CAUSA AO SURGIR NUA EM UMA BANHEIRA

Bruna Marquezine arrancou suspiros dos seguidores nas redes sociais ao compartilhar vídeos quentíssimos em que apareceu aparentemente nua na banheira.

Os perfis de fã-clube da estrela logo começaram a postar as imagens e os tietes encheram a bela de elogios. Arrasou!

Marquezine já está de volta ao Brasil após curtir a semana de moda de Paris, na França. Porém, a atriz ainda tem muitas fotos da viagem para postar. No último dia 17 de outubro, a artista compartilhou em sua conta no Instagram algumas fotos em que aparece usando um vestido preto com transparência. O sapato scarpin de salto alto deu o toque final na produção.

Como era de se esperar, o corpão de Bruna chamou a atenção dos internautas, que lotaram a publicação de comentários.

“Você é uma verdadeira obra de arte”, escreveu um seguidor.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

A Fazenda 13: Rico e Aline discutem e rompem parceria
Novo filme da saga ‘Star Wars’ está com cronograma atrasado
A Fazenda 13: Tiago Piquilo fala de relações sexuais após cirurgia peniana
Jennifer Lopez e Sofia Vergara disputaram papel em filme
A Fazenda 13: Veja como foi a formação da 8ª Roça

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino