Notícias às 16:47

Bruna Marquezine ganha elogios de diretor: ‘Não é uma atriz qualquer’

Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine já havia chamado a atenção de todos ao aparecer de topless no pôster do filme Vou Nadar Até Você, que antes era chamado de Ophelia, onde ela é a protagonista, mas agora parece ter conquistado não apenas os fãs, mas o diretor do longa.

Klaus Mitteldorf rasgou elogios para Marquezine em um post no Instagram. "Não é uma atriz qualquer. Além de ser uma pessoa maravilhosa e companheira, ela 'viveu' o papel de Ophelia durante quase um ano. E aprendeu a nadar como ninguém. Virou uma exímia nadadora. E quando começamos as filmagens, em junho de 2016, Ophelia estava pronta. E muito mais do que eu poderia ter imaginado. Bruna tinha virado a Ophelia que sempre sonhei. E o resultado… Aguardem 19 de agosto no Festival de Cinema de Gramado. O mundo vai se surpreender!", disse ele.

O filme foi um dos escolhidos para o Festival de Gramado, que acontece entre 16 e 24 de agosto.

Luma Costa brinca com Marina Ruy Barbosa: ‘Hacker volta aqui’
Marquezine e Marina Ruy Barbosa disputam prêmio. Veja os finalistas do PJB 2019!
Bruna Marquezine dá sua opinião sobre flerte nas redes sociais
Bruna Marquezine 'leva bronca' ao voltar para a academia
Bruna Marquezine se pronuncia sobre suposto affair com gringo

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@brunamarquezine NÃO É UMA ATRIZ QUALQUER. ALEM DE SER UMA PESSOA MARAVILHOSA E COMPANHEIRA, ELA “VIVEU” O PAPEL DE OPHELIA DURANTE QUASE UM ANO. E APRENDEU A NADAR COMO NINGUEM. VIROU UMA EXÍMIA NADADORA. E QUANDO COMEÇAMOS AS FILMAGENS EM JUNHO DE 2016, OPHELIA ESTAVA PRONTA. E MUITO MAIS DO QUE EU PODERIA TER IMAGINADO.BRUNA TINHA VIRADO A OPHELIA QUE SEMPRE SONHEI. E O RESULTADO… AGUARDEM 19 DE AGOSTO NO @festivaldecinemadegramado O MUNDO VAI SE SURPREENDER! VOU NADAR ATÉ VOCE. UM FILME DE @klausmitteldorf com @peterketnath @fernandoalvespintooficial UMA PROD. @coracaodaselva #klausmitteldorf @renanhackradt

Uma publicação compartilhada por (@klausmitteldorf) em