Bruna Marquezine ironiza previsão sobre sua vida amorosa

Por - 16/07/20

Reprodução/Instagram

Recentemente, uma conta no Twitter especializada em fazer previsões para a vida dos artistas fez uma premonição sobre a vida amorosa de Bruna Marrquezine.

"Bruna Marquezina engatará namoro com ator famoso", dizia a publicação.

Diante da repercussão do post, a própria atriz resolveu responder.

"Ator? Ai meu pai, quando? Eu estava focada em outra coisa", brincou ela.

Bruna Marquezine ironizou previsão sobre sua vida amorosa nas redes sociais

Bruna Marquezine nega ter ficado com Tiago Iorc comprometido

 

Recentemente, rolou o maior bafafá envolvendo Bruna Marquezine, que precisou ir a público esclarecer alguns boatos

A atriz foi acusada por Leo Dias de ter ficado com Arthur Aguiar enquanto ele ainda namorava Giovanna Lancellotti e ela logo usou seu Twitter para desmentir o caso. 

Na sequência, um seguidor afirmou que Marquezine tinha ficado, sim, com o ator, do mesmo jeito que tinha sido também pivô da separação de outro casal: Tiago Iorc e Isabelle Drummond

Isso porque rumores de um romance entre ela e o cantor surgiram após ter participado do clipe Eu Amei Te Ver, em que os dois se abraçam nus e encenam um par romântico. 

"Fiquei com o Tiago, sim, mas meses depois dele e Isabelle terminarem. Não ficamos na época do clipe", defendeu-se Bruna. 

"Inclusive, no dia da gravação, Felipe, que ainda trabalhava com Tiago na época, comentou comigo no carro que os dois [Isabelle Drummond e Tiago Iorc] não gostavam de misturar vida pessoal e trabalho, por isso a iniciativa de chamar uma atriz para fazer o clipe. Eu adorava o álbum do Tiago e aceitei como admiradora do trabalho dele. Tenho o e-mail do Gabriel Simas me dizendo que Tiago e a Isabelle chegaram juntos no meu nome", completou. 

Respondendo uma seguidora que relembrou que, na época de lançamento do clipe, Isabelle Drummond tinha apagado todas as fotos com Tiago Iorc e por conta disso chegou-se à conclusão que Marquezine estava no meio deste término. 

 "Aí você tem que perguntar para ela. Meu único arrependimento foi de não ter ido atrás do telefone dela para mandar uma mensagem, mas era estranho pensar em mandar mensagem para alguém que eu não falava há anos por conta de um trabalho, um clipe, que até onde eu sei, ela tinha aprovado meu nome", explicou. 

Marquezine e Leo Dias batem boca sobre términos dela com Neymar
Marquezine reprova participação de Priscilla em A Fazenda: 'Te arranco'

---

Tags: ,,