Notícias às 02:00

Bruna Marquezine participa do Bazar Ao Vivo Pela Vida

Reprodução/Instagram

Já imaginou poder comprar uma blusa ou um vestido diretamente do guarda-roupa de uma personalidade querida como Claudia Raia, Maju Coutinho, Isis Valverde ou Karol Conka? Agora é possível!

Esta é a proposta do Bazar Ao Vivo Pela Vida, uma iniciativa do movimento Ao Vivo pela Vida, idealizado pelo Grupo Dadivar, em parceria com a Ame Digital. O movimento surgiu a partir de um festival, realizado no final de abril, que conseguiu arrecadar mais de um milhão de reais até o final de maio.

Além de obter uma peça especial, quem fizer a compra também entrará em uma corrente de solidariedade, pois o valor integral do produto será destinado a projetos sociais ligados ao combate à fome e aos impactos do novo coronavírus no sistema de saúde.

O bazar online funciona dentro do aplicativo da Ame, disponível tanto para iOS quanto para Android, e será lançado no dia 13 de junho. O dinheiro arrecadado com as vendas será destinado ao Fundo Emergencial para a Saúde – Coronavírus Brasil e para a Ação da Cidadania. As duas organizações também foram beneficiadas com os recursos arrecadados no festival Ao Vivo pela Vida.

Além das famosas já citadas anteriormente, Sabrina Sato, Bruna Marquezine, Mariana Ximenes, Camila Queiroz e Fiorella Mattheis são outras das personalidades que doaram peças de roupas e acessórios de seus acervos pessoais para serem vendidas.

A cada semana, em todas as quintas-feiras, o bazar terá novidades de roupas e objetos doados por pessoas famosas. As empresas de logística e entrega Box e Águia Branca também são parceiras da iniciativa e vão garantir todos os protocolos sanitários de higienização e de transporte das peças para que os novos donos as recebam sem risco de contágio do novo coronavírus.

Além de colaborar com os projetos sociais, as compras também vão render cashback (dinheiro de volta) aos clientes do Bazar Ao Vivo Pela Vida. O cashback é um programa de incentivos da Ame Digital, que vai devolver 5% do valor das compras – com um limite de R$ 50 – para ser usado tanto em compras futuras no bazar quanto nas outras opções de negócios dentro do aplicativo.

As doações destinadas ao Fundo Emergencial para a Saúde – Coronavírus Brasil serão direcionadas a entidades como Fiocruz, Santas Casas de Misericórdia, Comunitas e outras organizações de saúde para a compra de respiradores, testes para diagnóstico de Covid-19, equipamentos hospitalares e de UTI, além de materiais para profissionais da saúde e medicamentos.

E aí, você vai participar doBazar Ao Vivo Pela Vida?

Bruna Marquezine vira assunto após mais uma fake news maldosa
Bruna Marquezine rebate críticas: 'Amor encubado'
Bruna Marquezine vibra com cabelos naturais: 'Cachinhos voltando'

Notícias Relacionadas