Bruna Marquezine passa 24 horas inesquecíveis na Grécia

Por - 18/09/21

Bruna Marquezine em restaurante de AtenasReprodução/Instagram @brunamarquezine

Bruna Marquezine passou por uma aventura inesquecível! A atriz ficou 24 horas na Grécia e abriu o álbum de fotos nas redes sociais. Nos cliques, a jovem mostra locais turísticos de Atenas.

Na legenda, ela escreveu: “24 horas em Athenas”

Marquezine ainda aparece embarcando em um jatinho usando um look preto transparente. Outros looks da gata também chamaram a atenção pela elegância e bom gosto, confira abaixo!

Recentemente, Bruna terminou as filmagens da produção da Netflix, Maldivas. A série vai marcar a volta da atriz aos sets, mas ainda não tem previsão de lançamento

Na história, que também conta com Manu Gavassi no elenco, ela interpreta a personagem Liz.

CURTINDO A VIDA

Recentemente, Bruna Marquezine fez a alegria dos seguidores das redes sociais, ao compartilhar cliques de momentos especiais.

Entre as imagens, uma chamou a atenção dos fãs. A foto em que Marquezine aparece de biquíni, curtindo um dia de sol. Os tietes logo notaram o bumbum redondinho e sem celulites da jovem.

Na legenda da sequência de várias fotos, Marquezine escreveu: “Boas memórias”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Duda Reis critica a Record por ‘dar chances para homens com ficha criminal’
A Fazenda: Poder da chama vermelha mudará o rumo da formação da Roça
A Fazenda: baiana Sthefane Matos é a 21ª. participante do reality
A Fazenda: Nego do Borel já se considera cancelado

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.