Bruna Marquezine rebola muito de hot pants em festa em Miami

Por - 03/12/21

Bruna Marquezine rebolando em festa em MiamiReprodução/Instagram

Na madrugada desta sexta-feira (3/12), Bruna Marquezine resolveu que era dia de aproveitar o que Miami, nos Estados Unidos tem a oferecer. Ao lado de alguns amigos, a atriz foi curtir uma festa e sensualizou bastante.

Usando um cropped branco e hot pants, Bruna mostrou que estava bem animada durante a festa e se divertiu ao som de reggaeton. Ao perceber que estava sendo filmada pelo amigo Leo Fuchs, a atriz ainda deu uma sensualizada com uma rebolada, além de fazer caras e bocas.

“Ô lá em casa”, se divertiu Leo na legenda.

Bruna Marquezine ousada

E não é de hoje que Bruna Marquezine vem arrasando pelas lados de Miami. Ainda nesta semana, ela causou ao usar um vestido longo preto, de tecido transparente – a trend do momento –  para participar de um jantar realizado em Miami. No evento, que marcou o lançamento da marca Costa Brazil na Casa Tua, localizada no Art Basel, a estrela da não usou sutiã, deixando os seios à mostra. A festança que contou até com um pocket show da cantora Bebel Gilberto, mas foi mesmo Bruna quem dominou os holofotes!

Além da atriz, o evento contou com as presenças de Carolina Dieckmann, a influenciadora digital Camila Coelho, o empresário Léo Fuchs, a influencer Dafne Evangelista e a modelo Isabela Grutman.

Bruna postou uma galeria de fotos em suas redes sociais, sensualizando em cima da cama. Em alguns cliques, a atriz apareceu de costas, destacando o bumbum, realçado no vestido justo.

“Deusona”, “amo”, “sexy”, “poderosa”, “linda demais”, “como é boa hein, Bruna”, “surreal essa beleza”, “maravilhosa”, “deusa”, “você não é real”, “perfeita”, “diva”, “gata”, “aí Bruna”, dispararam alguns dos 40 milhões de seguidores da jovem atriz.

Veja +: Bruna Marquezine confessa que não gostava e não se importava com a moda

MARQUEZINE ENSINA TRUQUE DE BELEZA

Em seus Stories, Bruna Marquezine contou que passaria a semana nos Estados Unidos e ainda deu a dica de um de seus truques de beleza: óleo corporal.

“Estou obcecada por ele. Tem um cheiro muito bom e dá um glow natural”, contou ela, arrasando no inglês.

Para o badalado evento, a atriz beleza circulou com uma make assinada pela beauty artista Dafne Evangelista, que destacou a pele leve e iluminada, com bronzer nas maçãs do rosto. Nos olhos, um degradê mais sóbrio de tons terrosos opacos e batom rosa nude matte nos lábios.

A atriz finalizou o look com um elegante coque baixo, dividido ao meio no centro dos cabelos. Um luxo!

ZOEIRA COM A AMIGA

Camila Coelho postou fotos do agito em suas redes sociais e brincou com Bruna, com quem fez caras e bocas:  “Reunida com minha esposa brasileira. Parece pose de casamento!”, escreveu a mineira nos stories.

Na sequência, Bruna Marquezine fingiu que ia beijar a influenciadora digital e arrancou gargalhadas. Camila entrou na brincadeira: “Olha que eu me apaixono!”, disse.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Marcos Mion faz balanço do ano e diz que foi do pesadelo ao sonho
A Fazenda 13: Dayane Mello é a 11ª eliminada
Meghan Markle vence disputa judicial contra sites

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais