Notícias às 08:30

Bruna Marquezine revela que tem guarda compartilhada de gata com Enzo

Bruna Marquezine e Enzo Celulari com gata que adotaram
Foto: Reprodução/ Instagram @brunamarquezine

O namoro de Bruna Marquezine e Enzo Celulari chegou ao fim, mas o ex-casal mantém uma boa relação. Inclusive porque precisam se ver regularmente em virtude de uma guarda compartilhada. Não, caro leitor, eles não tiveram filhos. Mas adotaram uma gata. Mia Marquezine Celulari se tonou a bebê do casal em abril deste ano.

Na quinta-feira, 14 de outubro, Bruna falou sobre o assunto ao comentar um post de Lissio Fiod, um dos participantes do reality show “Casamento às Cegas”. Ele disse na postagem que tem guarda-compartilhada do cachorro com a ex, Luana Braga, com quem, no programa, aparece ainda noivo.

“Guarda compartilhada de pet, Lissio? Sei”, escreveu a atriz. “Eu não tenho moral pra falar nada não. O pai da minha gata visita ela mensalmente e eu acho ruim quando não vem. Ameaço logo uma alienação parental”, brincou ela.

Bruna e Enzo terminaram o namoro em julho, mas seguem amigos. Tanto a atriz quanto o empresário não assumiam nenhum outro relacionamento desde então.

Foto: Reprodução/ Instagram @lissiofiod

EX-CASAL SEMPRE MOSTRA FOTOS DE MIA

Bruno Marquezine e Enzo Celulari assumiram o namoro uma semana antes de revelarem a adoção da gata Mia Marquezine Celulari. O namoro não durou muito tempo e eles colocaram um ponto final na relação em julho. Mesmo após o fim do relacionamento, tanto Enzo, quanto Bruna continuaram postando cliques com o animalzinho em suas redes sociais.

Quando assumiu o amor pelo filho de Claudia Raia e Edson Celulari, Bruna se derreteu por ele na web: “É claro que você tinha que me mostrar o quão errada eu estava a seu respeito. É claro que você tinha que chegar e me desmontar inteira, mesmo depois de tanto tempo fugindo do amor e resistindo a todo esse charme ariano”, escreveu, inicialmente.

“É claro que você tinha que conquistar e encantar a mim e a todos ao meu redor com a sua bondade, gentileza, criatividade, educação, companheirismo e inteligência. E beleza, é claro. É claro que ao invés de virar tudo do avesso, como as paixões avassaladoras dos filmes, você me ajudaria a botar cada coisinha no seu devido lugar e me ensinaria que isso é melhor do que qualquer roteiro de cinema. É claro que você tinha que me mostrar o quão leve pode ser o amor. É claro que tinha que ser você. Feliz aniversário, amor meu. Seja muito muito feliz. Se possível, comigo, é claro”, disse ela na ocasião.

CONAR EXIGIU ALTERAÇÃO EM POST DE BRUNA MARQUEZINE

Uma das brasileiras mais seguidas no Instagram, Bruna Marquezine está na mira do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar). O órgão pediu alteração de uma postagem feita pela atriz em seu stories no Instagram, em julho. No vídeo – que não está mais disponível, uma vez que os stories ficam apenas por 24 horas – Bruna compartilhou o “Barquezine”, um presente que disse ter ganho de uma marca de vodka da qual é embaixadora.

De acordo com o Conar, a publicação pode se tratar publicidade velada, além incentivar o consumo excessivo de bebida alcoólica, pela menção de diferentes sabores da bebida. Por meio de seus advogados, a atriz e a Pernod Ricard Brasil, empresa responsável pela distribuição das bebidas, destacaram que “o vídeo foi postado de forma espontânea e não havia qualquer negociação entre as partes”. A empresa ainda reforço que se tratava de um presente para a atriz, que fez o vídeo sem cunho publicitário. Bruna Marquezine, por sua vez, reforçou que segue o guia do Conar para influenciadores e que a postagem foi espontânea.

Mesmo assim, a empresa pediu a alteração da postagem. O Conar pediu que Bruna incluísse um alerta de advertência quanto ao consumo de álcool por menores de 18 anos e menção à identificação publicitária.

Embora o vídeo tenha sido publicado pelos stories, o aviso fica como um precedente e, caso ocorra reincidência, a atriz poderá ser advertida pelo Conar.

Vale ressaltar que meses depois a atriz protagonizou u comercial para a marca de vodka.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Datena muda discurso sobre saída da Band para disputar a presidência
Em casa, Pelé mostra otimismo e diz que quer jogar pelo Santos
Projota assusta fãs com carta e apaga posts em rede social
Ex-BBB Arthur Picoli implora por fim de ataque de haters
A Fazenda 13: Victor Pecoraro é o quarto peão eliminado