Bruna Marquezine se diverte em passeio com amigos

Por - 15/08/22

Bruna Marquezine em shoppingEdson Aipim/AgNews

Bruna Marquezine aproveitou a tarde desta segunda-feira, 15 de agosto, para curtir um passeio com amigos. A atriz foi fotografada, rodeada de colegas, pelos corredores de um shopping do Rio de Janeiro. O grupo de amigos esteve em um restaurante.

Bruna usava um vestido longo e fresquinho. A atriz colocou o papo em dia com os amigos e não desgrudou do celular.

Bruna Marquezine em shopping
Foto (Edson Aipim/AgNews)

No fim de semana, Marquezine foi com Xolo Maridueña, apontado como novo affair, ao show da amiga Priscila Alcântara. Xolo e Bruna se aproximaram durante as filmagens do longa-metragem “Besouro Azul”, da DC, que ocorreram nos Estados Unidos.

Os dois foram clicados curtindo o show juntinhos, aliás, foram notados pelo paparazzo desde a chega ao lugar. Ainda, eles foram acompanhados de Sasha Meneghel e João Figueiredo, grandes amigos da atriz brasileira e que também tem passado muito tempo com ela após o retorno ao Brasil.

Lembrando que, na noite de quarta-feira, 10 de agosto, Bruna Marquezine foi flagrada passeando ao lado de Xolo Maridueña quando os atores foram clicados em um shopping da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Bruna e Xolo ainda estavam acompanhados de outros amigos em comum.

Recentemente, Marquezine completou 27 anos e recebeu uma mensagem carinhosa do rapaz. Ele fez uma postagem de feliz aniversário para a atriz e levantou rumores quentes de que eles estão vivendo algo a mais. Maridueña postou vários momentos com Bruna e, em um deles, a atriz até fez um carinho nele, depois de caírem em um lago.

“Feliz aniversário fofoca monster. Mesmo depois de filmar um filme inteiro juntos, você ainda me tolera, o que significa que você merece o aniversário mais feliz. Obrigado por pedir todas as sobremesas quando comemos, me ensinar as melhores frases — “filha da pu*” é de longe a minha favorita, mas, acima de tudo, obrigado por ser a boba mais FOD”, escreveu.

Engana-se quem pensa que Bruna seria o primeiro amor de Xolo atrás dos bastidores de um projeto. Em “Cobra Kai”, o americano chegou a viver um romance com uma das estrelas do cast, Hannah Kepple, que viveu Moon. O romance veio à tona em 2019, com as redes de ambas tomadas por vídeos e fotos do casal.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.