Bruna Marquezine se joga em noitada em Paris

Por - 03/10/21

Bruna Marquezine em ParisReprodução/Instagram

Bruna Marquezine continua em Paris, na França, para curtir a Semana de Moda na Cidade Luz. Na noite de sábado, 2 de outubro, a atriz aproveitou para curtir jantar com a noiva de Ronaldo Fenômeno, Celina Locks, e com a empresária Camila Coelho. As gatas jantaram em um restaurante com vista para a Torre Eiffel.

Além de Marquezine, também estão em Paris nomes como: Taís Araújo, Isis Valverde, Sasha Meneghel, Jojo Todynho, Cauã Reymond e Juliana Paes.

Veja+: Saiba quanto é a diária de hotel luxuoso de Bruna Marquezine em Paris

MARQUEZINE EVITA ENCONTRO COM NEYMAR?

A Semana de Moda de Paris está lotada de brasileiros, mas nem todos os brazucas se encontram para um papinho rápido nos bastidores. É o caso de Neymar e Bruna Marquezine, que deixaram a legião de fãs de Brumar arrasados por ver que, pelo menos até agora, não rolou um encontro entre eles.

Segundo o jornal Extra,  Bruna tem feito de tudo para evitar se encontrar com o jogador no evento de moda.

PAIS DE BRUNA PAGAM MICO EM PARIS

Na última quarta-feira, 22 de setembro, a atriz chorou de rir com uma gafe dos pais na Cidade Luz. A artista estava tirando fotos de Neide e Telmo em frente à Torre Eiffel.

Em determinado momento, Bruna pediu para que eles olhassem para cima, se referindo ao topo da torre. No entanto, eles não entenderam a mensagem e olharam para o céu, o que rendeu uma foto muito engraçada.

“Ai, eu estou chorando de rir. Obrigado, mãe”, disse ela em um dos vídeos publicados em seu Instagram Stories. Além disso, Marquezine ainda fez questão de mostrar o motivo de suas gargalhadas para o pai, que caiu na risada também.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Fazenda: Mc Gui e Rico Melquíades lavam roupa suja
Comprometido! Luan Santana revela namoro e exibe anel
Rico polemiza mais uma vez em A Fazenda: ‘Tudo é desrespeito’
Noiva de Lucas Penteado responde haters: ‘Qual o problema de vocês?’

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.