Bruna Marquezine se revolta com crítica contra Manu Gavassi

Por - 26/03/20

Reprodução/Instagram

Nesta semana, Bruna Marquezine ficou indignada com uma internauta que criticou as sandálias que Manu Gavassi usou no Big Brother Brasil 20, da TV Globo. Pelo Twitter, a atriz saiu em defesa da cantora.

"Amiga, avisa pra fada que esse tijolinho é péssimo, por favor!", escreveu uma internauta, marcando Bruna, que respondeu: "Não aviso nada, não. Porque eu acho lindo nela, porque ela ama e fica feliz usando e só isso importa. Em 2020, com coronavírus e Bolsonaro na presidência, não dá pra perder tempo criticando as roupas dos outros não. Deixa elxs!".

Bruna Marquezine sobre Prior: ‘Me divirto com ele, mas não quero que ganhe’
Bruna Marquezine se diverte com Amêndoa, sua cachorrinha
BBB20: Bruna Marquezine reage a declaração de Manu Gavassi
Irmã de Bruna Marquezine mostra talento na dança em vídeo

Irmã de Bruna Marquezine arrasa em vídeo

Em suas redes sociais, Luana Marquezine, irmã caçula de Bruna Marquezine, compartilhou um vídeo em que aparece dançando muito em seu quarto.

A jovem de 17 anos exibiu muito talento e habilidade. Nas imagens, Luana estava usando uma camiseta e um shorts curto, mostrando a boa forma.

Bruna Marquezine sobre Prior: ‘Me divirto com ele, mas não quero que ganhe’

Diversão

 

No último domingo (22), aproveitando a quarentena em casa, Bruna Marquezine mostrou sua cachorra, Amêndoa, durante um vídeo no Instagram, no qual aparece brincando com o pet junto da irmã mais nova, Luana.

"Ei, vem aqui para eu te fazer um carinho! Ai, ela deita… Como eu aguento esse peitinho cabeludo? Me dá o seu brinquedo! Ele é seu desde que era um neném, né, filha? É o meu brinquedo", brincou a atriz, se divertindo com a cachorrinha.

Briga com Anitta

 

Recentemente, Bruna Marquezine até tentou acabar com o mal-estar entre ela e Anitta, que já deu muito o que falar na mídia, voltando a seguir a cantora no Instagram. Porém, isso só botou mais fogo na relação das estrelas e deu mais espaço para as pessoas comentarem ainda mais sobre o assunto. 

Leo Dias até mesmo aproveitou a ocasião para revelar, na última segunda-feira (23), no programa TV Fama, da Rede TV, sobre uma briga que rolou entre as duas há muito tempo atrás, mas que até então era desconhecida para o público

Quem acha que o embate entre elas começou depois que Anitta ficou com Neymar está muito enganado. De acordo com o jornalista, parece que elas já não se bicam desde que Marquezine foi a um trio elétrico da cantora em Salvador, há alguns anos. 

"Teve um trio elétrico na Bahia e a Marquezine foi. Ela foi e não postou uma foto, um stories. Você acha que ela gostou? Ela falou na cara dela: 'você vai no meu trio e não posta nada?' ", contou Leo Dias. 

Ainda segundo ele, as duas nunca foram amigas, mas mantinham a educação quando se encontravam em eventos e se tratavam normalmente, mesmo sem proximidade. 

"Elas nunca foram amigas, nunca. Elas se seguiam, a Marquezine foi à gravação do primeiro DVD da Anitta e elas tinham uma relação civilizada só", explicou. 

Anos depois do ocorrido, Neymar foi apenas a 'cereja do bolo', que deixou essa relação estremecida exposta para quem quisesse ver. 

 

BBB20: Bruna Marquezine reage a declaração de Manu Gavassi

---

Tags: ,,