Bruna Marquezine se une a artistas em evento em prol de crianças refugiadas

Por - 27/08/21

Bruna Marquezine se emocionaRoberto Filho/Brazil News

Bruna Marquezine, Flávia Alessandra, Anaju Dorigon, Elba Ramalho, Victor Fasano, entre outras personalidades se reuniram na noite desta sexta-feira, 27 de agosto, para celebrar o Dia da Solidariedade à Infância Refugiada, no Corcovado, Rio de Janeiro.

O evento foi promovido pela organização não-governamental IKMR (I Know My Rights – Eu Conheço Meus Direitos). A ONG foi criada em 2012 e tem atuação em São Paulo. 

Trata-se da única ONG que se dedica especificamente às crianças refugiadas, sendo regida pelas disposições contidas na Convenção Internacional dos Direitos das Crianças, no Estatuto da Criança e do Adolescente, na Convenção de Genebra de 1951 e seu Protocolo de 1967, na Declaração de Cartagena, bem como a Declaração e o Plano do México, a Lei 9474/97 e as resoluções do Comitê Nacional para Refugiados (CONARE).

Durante o evento, Marquezine chegou a se emocionar ao falar da triste realidade das crianças refugiadas no mundo.

CONFIRA FOTOS DO EVENTO:

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Yanna Lavigne revela sexo e nome do segundo filho com Bruno Gissoni

Ícaro Silva rebate Aguinaldo Silva por fala sobre Beyoncé: “Seu olhar viciado não contempla nossa história”

Ilha Record: Exploradores reprovam a troca de carinhos entre Pyong e Antonela

Nayara Azevedo anuncia fim do casamento

Kylie Jenner e Travis Scott não estão morando juntos

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.