Notícias às 14:14

Bruna Marquezine sobre saída da Globo: ‘Sentia falta da liberdade’

Reprodução/Instagram

Não é segredo que Bruna Marquezine é uma das maiores influenciadoras desta geração. Em entrevista ao Estadão, a atriz falou da carreira, liberdade, arte e internet. Com 19 anos de carreira (e 25 de idade), a artista comentou sobre os pontos positivos e negativos de ter começado a trabalhar tão cedo.

"Cresci fazendo o que eu amo. Tive a sorte de começar muito cedo, contracenando, trocando com atores que eu admiro. Meu trabalho sempre foi muito intuitivo. Já o fato de ter uma vida sempre muito exposta e a falta de controle da imagem da imagem que a mídia cria são os pontos que vejo como negativos. Mas a oportunidade de trabalhar com arte e ainda conseguir me consquistar com isso em um país como o Brasil é um privilégio", disse a atriz.

Bruna Marquezine mostra fotos de viagem a Fernando de Noronha e brinca com Gagliasso
BBB21: Neymar é a nova Marquezine? Entenda!

A artista, que encerrou o contrato que tinha com a Rede Globo, revelou que atualmente sente maior liberdade em sua carreira. 

"Sinto que na minha profissão temos sempre que escolher entre liberdade e segurança, e a Globo me trouxe essa segurança por muito tempo, mas ao mesmo tempo, tive que emendar uma novela na outra, trabalhei muito, estudei pouco e me faltava bagagem acadêmica. Também sentia falta da liberdade de poder escolher o próximo passo, de ser dona das minhas escolhas. Então chegou um momento que senti que precisava fazer isso e as coisas estão fluindo de uma forma melhor do que eu imaginava", confessou.

Bruna ainda comentou sobre não aceitar muito bem o rótulo de atriz de novelas.

"Por muitos anos, fui vista como atriz de novela. É lamentável que no meio das artes existam tantos rótulos e tantas caixas. Gostaria de acreditar que justamente no meio das artes existam tantos rótulos e tantas caixas. Gostaria de acreditar que justamente no meio das artes isso seria o tipo de coisa que não existiria, mas existe. Hoje, talvez a gente já esteja trabalhando para desconstruir isso como um todo, mas há poucos anos atrás existia uma divisão muito clara de quem era o ator que fazia cinema, de quem era o ator que fazia teatro e de quem era o ator que fazia televisão. E os que faziam TV eram vistos como mais limitados pelos outros. Aí você me pergunta o que eu faço para desconstruir essa imagem. Não faço nada, só não me coloco mais nessa caixa, não aceito esse rótulo", disse a jovem.

Após flagra com Enzo Celulari, Bruna Marquezine posa para ensaio fotográfico
Bruna Marquezine e Enzo Celulari aproveitam Noronha juntos

A atriz tem mais de 40 milhões de seguidores no Instagram e aproveitou para falar da era do cancelamento na internet.

"Na verdade tenho muita preguiça do que está acontecendo hoje em dia, de verdade. Não acho que todo mundo tem que ter uma opinião formada, inclusive acho que muitas pessoas acabam se equivocando e viram vítimas do cancelamento porque sentem uma pressão gigantesca de que precisam se pronunciar a respeito de tudo e aí acabam se atropelando, porque a gente não sabe tudo", confessou.

Bruna Marquezine esbanja sensualidade em campanha de tênis

Bruna Marquezine é a embaixadora da Puma no Brasil, que trouxe ao foco hoje o novo modelo RS-Fast.

O lançamento é uma atualização de estética ousada do modelo RS X, com novas cores e o mesmo conforto e estabilidade que já são marcas registradas de seus antecessores.

Ele está disponível em mais de 16 variações de cores, inclusive em tamanhos infantis, a partir por R$ 599,90 (tamanho adulto) no site da marca, lojas Artwalk, Guadalupe, Gallery Cap e Your ID.

“A pedida pra hoje (e todo dia) é conforto, mas sem perder nunquinha a classe. O novo RS-Fast da @pumabrasil já ganhou espaço no meu. Conheça agora no puma.com”, reforçou a artista, em sua conta oficial do Instagram.

Quem canta seus males espanta

Na terça-feira (26), rondaram na web boatos de que Bruna Marquezine seguiria os passos de sua BFF Manu Gavassi e iria se aventurar na música. Recentemente, a atriz compartilhou fotos de um clipe, o que deu margem aos boatos. Bruna tratou de desmentir e gravou uma série de vídeos em seus stories no Instagram, para explicar o motivo da desconfiança. 

“Para quem não entendeu nada deste último story que respostei dizendo ‘Clipe Bruna’… Entrei no Twitter e vi vocês confusos perguntando. Não é o início de uma carreira musical, tá? Calma. Ou será que é?”, disse, deixando o mistério no ar. 

No ar na reprise de Mulheres Apaixonadas detalhou que se trata de uma campanha para uma marca de roupas e, na peça publicitária, soltará a voz. 

“Sai dia 25 de fevereiro o clipe com a música. Eu vim aqui falar isso porque vi gente perguntando se a música ia estar no iTunes. Como assim, gente? Não tenho nem roupa para virar cantora! Brincadeira, roupa eu tenho”, divertiu-se. 

Cheia de bom humor, Bruna disse que a ideia é algo que a atrai, dando a entender que o futuro, a Deus pertence… 

“Vim aqui só para dizer isso mesmo, esclarecer e dizer que estou mega ansiosa porque existe uma popstar dentro de mim que sempre sonhou gravar clipe, fazer turnê…”, disse. 

“E estou nervosa, com frio na barriga, mas amei. Pedi para voltar ao estúdio para regravar porque achava que podia mais. Que louca! Tomem cuidado com a quantidade de biscoito que vocês vão me dar porque é capaz de acreditar… E aí vocês vão criar um monstro”, contou. 

“Se eu acreditar que sou cantora ninguém vai tirar da minha cabeça que sou cantora”, disse. 

Bruna Marquezine mostra fotos de viagem a Fernando de Noronha e brinca com Gagliasso

Notícias Relacionadas